Cidades

Ao interromper “gato”, funcionário é agredido e se defende com facão

1 minuto de leitura
Ao interromper “gato”, funcionário é agredido e se defende com facão
(Foto: Arquivo)

Um funcionário da empresa de fornecimento de energia Energisa e um morador do bairro Pedra 90, foram presos no início da noite dessa sexta-feira (04), depois de entrarem em luta corporal quando o funcionário cortou uma suposta ligação de energia irregular (gato).

À Polícia Militar, o funcionário da Energisa, de 47 anos, afirmou que estava atendendo uma ordem de serviço em que uma pessoa informou que o vizinho, de 18 anos, estava furtando sua energia.

Conforme o boletim de ocorrência, ao retirar a ligação irregular, o vizinho ficou agressivo, entrou na viatura da Energisa, desligou a camionete, retirou a chave da ignição e jogou fora.

Em seguida, segundo o funcionário, o homem lhe deu um golpe com um facão, acertando seu dedo mindinho da mão esquerda.

O funcionário afirmou que quando pegou o facão dentro da camionete o morador correu em sua direção e acertou seu queixo com uma “voadeira”. Nesse momento, ao se proteger com o facão que estava em sua mão, cortou a perna dele.

Já o morador disse aos policiais, conforme o boletim de ocorrência, que ao pedir para o funcionário da Energisa que não cortasse a sua energia, foi empurrado por ele.

Ele afirmou que como resposta empurrou o funcionário de volta, pegou a chave da ignição da camioneta e jogou fora. E que na sequência o funcionário teria pegado um facão e o atingido no joelho, causando um corte.

Os dois foram encaminhados ao hospital e depois à Central de Flagrantes de Cuiabá. No boletim ambos foram colocados como suspeitos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes