Crônicas Policiais

Ao espancar a esposa, marido diz que ia bater só na cabeça, para não deixar marcas

1 minuto de leitura
Ao espancar a esposa, marido diz que ia bater só na cabeça, para não deixar marcas

Um homem de 32 anos foi preso no início da manhã deste sábado (11) depois de espancar a companheira, de 22 anos. Enquanto a agredia e esganava dentro do prédio em que os dois moram com a filha, no Bairro Jardim Santa Marta, em Cuiabá, o homem teria dito à vítima que bateria só na cabeça dela, “para não deixar lesões”.

Conforme o boletim de ocorrência, as agressões tiveram início durante a noite, quando o homem chegou em casa “visivelmente embriagado”. A jovem disse ao companheiro que iria ao aniversário de uma amiga e, por isso, começou a ser xingada.

Não se contentando com as agressões verbais, ele partiu para cima da companheira, a esganando, apertando os braços dela, a dando socos na cabeça e puxões no cabelo – tudo isso enquanto ela estava com a filha dos dois, de cerca de dois anos, no colo.

Durante o terror vivido, a vítima ainda teve a boca tapada para que não gritasse, ouviu que iria apanhar só na cabeça para não ficar com lesões e foi ameaçada de ser jogada da sacada do apartamento dos dois.

Em determinado momento, a jovem conseguiu se desvencilhar do marido, fugiu e acionou a Polícia Militar, que chegou rapidamente ao local, visto que a mãe precisou deixar a filha na casa para poder pedir por socorro.

Quando a equipe policial chegou ao apartamento dos dois, encontrou o suspeito no quarto, com a filha nos braços. Ele foi preso, a bebê foi entregue à mãe e os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como injúria, lesão corporal e ameaça.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes