Gastronomia

Ao doar livros infantis, clientes de doceria cuiabana ganham “mini-bolo”

2 minutos de leitura
Ao doar livros infantis, clientes de doceria cuiabana ganham “mini-bolo”

Dedicada à produção de bolos caseiros, a Cia do Bolo está fazendo campanha para arrecadar livros infantis para o projeto Inclusão Literária. A empresária Tânia Favero se aliou ao idealizador do projeto Inclusão Literária, Clóvis Matos, em preparação para o Dia das Crianças.

“Clóvis me contou sobre a dificuldade que o projeto dele tem em receber livros infantis, foi então que eu disse a ele: vou pensar um jeito de ajudar”, relembra Tânia.

A propósito, a campanha tem tudo a ver com o negócio que, além de vender bolos caseiros saudáveis – sem conservantes, corantes ou produtos artificiais –, também possui um “cantinho da leitura” para que os clientes apreciem um livro enquanto tomam café e degustam produtos da Cia do Bolo. Mas eles também podem levar para casa. “Às vezes levam um e voltam com quatro”.

“Já a campanha, é por uma boa causa, vale o empenho. Afinal, há muitas crianças vivendo em lares em que as famílias sequer possuem condições financeiras para custear o básico, que dirá comprar um livro”.

Tânia Favero e Clóvis Matos em ritmo de campanha

Por sua vez, Clóvis está bastante entusiasmado. “As doações de livros infantis são muito pequenas, por isso, não posso distribuir tudo. Essa é uma belíssima iniciativa, Tânia sempre me apoia, é uma pessoa fantástica”, declara.

Segundo o “Papai Noel Pantaneiro”, as doações passarão a compor o acervo do Inclusão Literária. “Alguns serão doados e outros serão levados para as crianças lerem nos locais onde pararmos o carro, eventos, ou ações que nós promovermos, como a que estou fazendo no Shopping Três Américas e no Sinuelo, na saída para Rondonópolis. São locais onde levo o projeto para expor livros e criar espaços de leitura”, diz ele.

Tânia finaliza dizendo que, se houver interesse, ela pode também ir buscar doações. “Sei da correria, então se for preciso, posso tentar buscar também, o que importa é que possamos arrecadar muitos livros”.

Mais informações: 99935-1437 (Cia do Bolo)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes