Cidades

Ao buscar filha na casa da ex, homem é expulso a tiros pelo atual namorado dela

1 minuto de leitura
Ao buscar filha na casa da ex, homem é expulso a tiros pelo atual namorado dela

J.S.G., 22 anos, foi preso por tentativa de homicídio e resistência à prisão. Ele deu proteção ao irmão, R.S.G., 25, neste sábado (25), que atirou P. J. C. V., 27 anos. A vítima, foi à casa da ex-mulher, atual namorada de R.S.G., buscar a filha por volta das 14h30. 

Conforme a vítima, quando já estava com a criança no colo, R.S.G., bastante enfurecido e de posse de uma arma de fogo, desferiu coronhadas em sua cabeça. A criança teria caído no chão e a vítima tentou correr para fora da residência. Vários tiros foram desferidos e um deles, atingiu seu pé direito.

Nesse momento, um veículo que passava pelo local prestou socorro, encaminhando a vítima para o Pronto-Socorro Municipal.

Diante das informações, uma equipe da Polícia Militar deu início às buscas para encontrar o suspeito no condomínio de seu irmão J.S.G., 22, que teria sido comparsa do crime. Um cerco foi montado com a ajuda do síndico que identificou a entrada dos suspeitos no local. As câmeras do circuito interno do residencial também identificaram a chegada dos dois. 

Na casa do suspeito, os policiais só encontraram uma mulher que se identificou como empregada da residências. Varreduras no condomínio localizaram um veículo em frente a uma residência, de portas abertas e motor quente.

Vizinhos confirmaram que o carro estava sendo dirigido por J.S.G e que os ambos suspeitos fugiram correndo, após abandonar o carro no local. J.S.G foi encontrado em um bar, enquanto conversava por celular com Ronny, que está foragido. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes