Crônicas Policiais

Ao agredir desafeto, mulher acerta bebê e causa afundamento de moleira

2 minutos de leitura
Ao agredir desafeto, mulher acerta bebê e causa afundamento de moleira

Uma mulher de 31 anos foi presa na noite de domingo (2) ao tentar agredir a suposta amante do ex-marido de sua sobrinha. É que com a agressão ela acabou atingindo um soco na filha da jovem, de pouco menos de dois meses de idade. O soco causou o afundamento da moleira na recém-nascida.

O caso aconteceu por volta das 20h20, no Bairro São Mateus, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da bebê.

Conforme o boletim de ocorrência, a mãe foi levar a menina para visitar o pai biológico e, no momento em que saia da casa do homem, começou a ser agredida pela suspeita, tia da ex-mulher do homem.

Durante as agressões, a jovem, de 20 anos, estava com a criança no colo, por isso a bebê foi atingida, o que causou o afundamento da moleira imediatamente.

Desesperada, a mãe tentou socorrer a filha com remédios para acalmá-la, visto que a recém-nascida chorava muito. Logo depois, ela ligou para a polícia e informou sobre o caso.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, a suspeita só parou de agredir a jovem porque outros moradores a seguraram. Os relatos dão conta que a mulher estava sob efeito de álcool e exaltada, querendo invadir a casa onde a mãe tentava socorrer a recém-nascida.

Com o relato da mãe, uma equipe da Polícia Militar saiu em busca da suspeita e a encontrou em um bar, na avenida Miguel Sutil, onde ela foi detida.

A própria suspeita relatou à polícia que estava tomando cerveja quando viu a jovem, com quem já possui desavenças. Segundo a mulher, a mãe da criança sempre a provoca.

Ela argumentou, então, que agiu por impulso e reconheceu que foi para cima da vítima, a agredindo por raiva. Alegou que a jovem era amante do ex-marido da sua sobrinha.

A mulher afirmou que não tinha intenção de acertar a bebê, somente a jovem. Mesmo assim, ela foi presa e encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá. Ela estava com escoriações no ombro direito e um arranhão na face, que afirmou terem sido causados pelo pai da recém-nascida agredida.

A bebê foi encaminha pela avó materna para o Pronto Socorro de Cuiabá, onde ficou aguardando atendimento médico.

O caso foi registrado como lesão corporal (contra a bebê) e injúria (contra a mãe).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes