Anselmo e Rafael lançam modão em homenagem a Zezé di Camargo e Luciano; ouça!

a faixa também ganhou um videoclipe, que pode ser assistido online no canal da dupla no YouTube.

Ai, ai, ai… mas, que moda “marvada”. Se a música caipira deu origem a uma das vertentes mais famosas do sertanejo no final da década de 1920, a dupla mato-grossense Anselmo e Rafael embarcou em uma viagem ao passado para resgatar as raízes desse estilo musical e ainda homenagear dois ícones do gênero. Os músicos acabam de lançar o single “Modão de Zezé e Luciano”, canção aos criadores do já eterno “É o Amor”.

Com composição de Anselmo Garcia e Deusmar Martins, a faixa também ganhou videoclipe, disponível no canal da dupla no YouTube. Na produção, o boteco – palco e ponto de encontro de muitas histórias – marca a ferro e fogo no imaginário de seu personagem central a base forte de canções de Zezé di Camargo e Luciano. Isto, por meio de uma dose caprichada de moda de viola e (des)amores.

“Sempre admiramos o trabalho deles, que são uma das maiores duplas sertanejas do Brasil. Além de amigos, somos fãs. E essa nossa nova música de trabalho representa bem isso: uma homenagem. Aliás, o videoclipe foi gravado com muita dedicação, amor e carinho. Tanto que a canção já ganhou visibilidade nacional, sendo veiculada no programa ‘Mais Você’. Em breve, o single também será disponibilizado em outras plataformas digitais”, explica Anselmo.

A DUPLA – Na estrada desde 1995 e com nova formação desde 2017, a dupla Anselmo e Rafael traz na bagagem shows nos mais diversos cantos do país e hits de sucesso – como, entre outras, as faixas “Não Vai Prestar” com Fernando e Sorocaba; “Velho Sofá” com Marcos e Belutti; e “Prometo Tudo” com o saudoso Cristiano Araújo, cujo videoclipe ultrapassou a marca de dois milhões de visualizações no YouTube.

Essas e outras parcerias podem ser conferidas no CD e DVD da dupla – que leva a assinatura de Fernando Zor (da dupla Fernando e Sorocaba) na produção. Na trilha nacional, Anselmo e Rafael também contam com participação na novela “Paraíso” do autor Benedito Ruy Barbosa e indicação no quadro “Vitrine do Faustão” do Programa do Faustão, ambos da Rede Globo. Mais informações pela fan page: https://www.facebook.com/anselmoerafael .

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorObras do artista Zeilton Mattos serão expostas na França
Próximo artigoTerremoto na Indonésia afetará outras partes do mundo