Aniversariantes de março recebem 13º salário nesta sexta-feira (20)

O valor da folha depositada é de R$ 35,6 milhões, que estarão disponíveis nas respectivas contas dos servidores até o final do dia

O Governo do Estado paga nesta sexta-feira (20) o 13º salário dos servidores efetivos da ativa e os aposentados que fizeram aniversário em março. O valor da folha depositada é de R$ 35,6 milhões, que estarão disponíveis nas respectivas contas dos servidores até o final do dia.

Em virtude da indisponibilidade de caixa no Tesouro, o valor não foi creditado no dia 15. Mas o Governo continua empenhado em efetuar o pagamento do 13º salário no mês seguinte ao da data de nascimento dos servidores efetivos, apesar de o Estatuto do Servidor determinar o pagamento até o dia 20 de dezembro.

O pagamento dos proventos em dia, dentro do prazo previsto na legislação continua sendo prioridade da gestão. No primeiro trimestre desse ano o Governo conseguiu manter a regularidade do pagamento, conforme prevê a Constituição Estadual. Os salários de janeiro, fevereiro e marços foram pagos até o dia 10 dos meses seguintes.

 

Com Assessoria

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDesembargador proprõe criação de varas de drogas
Próximo artigoQuem manda no Incra