Variedades

Anitta é alvo de nota de repúdio por fugir de fãs e agir com má vontade em show

3 minutos de leitura
Anitta é alvo de nota de repúdio por fugir de fãs e agir com má vontade em show

Uma das cantoras mais aclamadas da atualidade, Anitta – que estará mais uma vez em Cuiabá neste domingo (12) – está sendo repudiada pela Associação Rural de Cacoal (ARCA), de Rondônia, devido a um show que realizou na EXPOAC, em Cacoal (RO), na sexta-feira (10). Segundo a nota de repúdio escrita pelo presidente da instituição, Jonas Góes Neto, a cantora decepcionou os fãs, apresentou-se com má vontade e recusou-se a receber cadeirantes em seu camarim.

Na nota, a associação afirma que desde o início das tratativas com a cantora – contratada como uma aposta dentro do evento que normalmente tem apenas atrações sertanejas -, perceberam que a noite do show seria bastante complicada, devido às exigências da cantora, que chamaram de descabidas, mas que atenderam prontamente.

[featured_paragraph]A primeira reclamação é que a cantora se recusou a atender a imprensa local, afirmando que só atenderia a uma emissora de TV. Para não ter rejeição, nem priorizar ninguém, a ARCA optou por não abrir para nenhum canal de imprensa.[/featured_paragraph]

Ao chegar no camarim, a cantora teria entregado 15 pulseiras ao presidente da associação e disse que só receberia essas 15 pessoas. Jonas pediu então que a cantora, assim como todos que se apresentam na EXPOAC, recebesse as pessoas com deficiência, ou aquelas com necessidades especiais, o que, segundo a nota, foi imediatamente negado pela produção de Anitta.

Mesmo com a decepção, a organização decidiu manter o show, porém, durante a apresentação, eles afirmaram que foi visível a apatia da cantora, que agia como se não quisesse estar no local.

“Esta não é uma impressão desta diretoria, é o que se comenta nas redes sociais, com críticas à contratação do show. A contratação de Anitta foi uma aposta da atual diretoria em oferecer uma opção fora do estilo sertanejo e country das feiras agropecuária e a péssima impressão deixada traz prejuízos a outros cantores de estilos diferentes, pois inviabilizam novas apostas nesta variedade”, diz trecho da nota.

O show, segundo o presidente da ARCA, não teve duração de nem uma hora e a cantora deixou de cantar várias de suas principais músicas. Com tamanho desapontamento, a diretoria da associação decidiu que não usaria nem mesmo as 15 pulseiras recebidas para levar fãs ao camarim. Porém, a produção e o marido de Anitta, Thiago Magalhães, teriam solicitado a presença dos diretores e afirmado que a artista os receberia, assim como aos cadeirantes e à imprensa.

No fim do show, Anitta iniciou os atendimentos, começando pelos cadeirantes, a pedido da ARCA. Porém, neste momento, conforme a nota, a produtora da cantora buscou membros do fã-clube do Acre, que estavam fora dos portões, e colocou-os para dentro do camarim.

Depois de atender a estes fãs, as portas foram fechadas e a cantora “simplesmente fugiu pelos fundos usando um capuz. Assim deixou boa parte dos contratantes, mesmo com pulseiras, imprensa e fãs da região sem nenhum tipo de satisfação”, contou o presidente da ARCA na nota.

A diretoria da associação lamentou e repudiou, na nota, a forma segundo a qual a imprensa e o público da cidade de Cacoal teriam sido tratados, “principalmente pela forma como o show aconteceu, deixando claro que a cantora não queria estar ali”.

Eles afirmaram que, de agora em diante, irão avaliar o perfil de cada artista contratado em relação a como eles tratam seu público.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
Indignado