J.K Rowling indica que Animais Fantásticos 3 pode se passar no Brasil

Através das redes sociais, a própria autora de Harry Potter deu pistas sobre o filme dos bruxos ser gravado no Rio de Janeiro

Já imaginou um filme do universo de Harry Potter rodado no Brasil? Pode acontecer! A escritora, roteirista e produtora J.K Rowling levantou a possibilidade do terceiro filme da série Animais Fantásticos se passar no Brasil.

A autora, que geralmente publica fotos de locais sobre os quais está escrevendo, trocou a imagem da capa de seu Twitter para uma foto antiga do Rio de Janeiro, tirada mais ou menos em 1930, época que se passa a história.

A autora ainda corrigiu seu próprio post, onde havia escrito “Rio da Janeiro”, confirmando que o nome está sendo escrito constantemente: “Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu escrevi/digitei nos últimos meses”, disse a autora pelo Twitter.

Com a declaração da escritora, os seguidores não economizaram nas piadas. “Capivaras Fantásticas e Onde Habitam”, brincou um internauta. Outro usuário do Twitter sugeriu a escalação de Fernanda Montenegro no elenco do longa.

Confira a publicação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS