J.K Rowling indica que Animais Fantásticos 3 pode se passar no Brasil

Através das redes sociais, a própria autora de Harry Potter deu pistas sobre o filme dos bruxos ser gravado no Rio de Janeiro

Já imaginou um filme do universo de Harry Potter rodado no Brasil? Pode acontecer! A escritora, roteirista e produtora J.K Rowling levantou a possibilidade do terceiro filme da série Animais Fantásticos se passar no Brasil.

A autora, que geralmente publica fotos de locais sobre os quais está escrevendo, trocou a imagem da capa de seu Twitter para uma foto antiga do Rio de Janeiro, tirada mais ou menos em 1930, época que se passa a história.

A autora ainda corrigiu seu próprio post, onde havia escrito “Rio da Janeiro”, confirmando que o nome está sendo escrito constantemente: “Vamos dizer que eu deveria saber escrever Rio de Janeiro corretamente, considerando quantas vezes eu escrevi/digitei nos últimos meses”, disse a autora pelo Twitter.

Com a declaração da escritora, os seguidores não economizaram nas piadas. “Capivaras Fantásticas e Onde Habitam”, brincou um internauta. Outro usuário do Twitter sugeriu a escalação de Fernanda Montenegro no elenco do longa.

Confira a publicação

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm plena transição, presidente do PSDB pede exoneração do Governo Taques
Próximo artigoMesmo com o fechamento de 20 lojas no Brasil, Saraiva abre unidade com novo conceito em Cuiabá

O LIVRE ADS