Animação cotada para o Oscar estreia nos cinemas. Confira mais dicas!

Que tal um cineminha? Tem aventura em animação e ficção científica para curtir em salas especiais

Para quem quer aproveitar o fim de semana com passeio em família, a boa notícia é que os cinemas cuiabanos já receberam o filme Homem-Aranha no Aranhaverso. A animação está dando o que falar como uma das principais apostas para o Oscar 2019. O longa Máquinas Mortais também chegou ao circuito comercial para os amantes de filmes pós-apocalípticos.

“Homem-Aranha no Aranhaverso” estreou nesta quinta-feira (10), apresentando uma nova versão do herói que foge dos clichês e atende às novas demandas por narrativas representativas. O filme é considerado pela crítica, uma das melhores adaptações audiovisuais de quadrinhos e, além disso, acerta em cheio na voz das personagens, com destaque para Nicholas Cage.

Outra estreia da semana é a ficção científica norte-americana “Máquinas mortais”. Fracasso de bilheteria nos EUA, o filme é indicado, no entanto, para quem gosta de franquias sobre futuros apocalípticos. A história é baseada na série de livros de mesmo nome e tem roteiro assinado por Peter Jackson, da saga “Senhor dos Anéis”.

 Homem-Aranha no Aranhaverso (Sony) 

SINOPSE: Miles Morales é um jovem negro do Brooklyn que se tornou o Homem-Aranha inspirado no legado de Peter Parker, já falecido. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói aracnídeo sob um sobretudo. A surpresa fica ainda maior quando Miles descobre que ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha”.

Direção: Bob Persichetti, Peter Ramsey
Elenco: Shameik Moore, Jake Johnson (XVI), Hailee Steinfeld
Gêneros: Animação, Ação, Família
Nacionalidade: EUA

 Máquinas mortais (Universal) 

SINOPSE: “Anos depois da “Guerra dos Sessenta Minutos”, a Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco”.

Direção: Christian Rivers
Elenco: Hera Hilmar, Robert Sheehan, Hugo Weaving
Gêneros: Ficção científica, Aventura, Ação
Nacionalidades: EUA, Nova Zelândia

Consulte a programação completa em Cuiabá:

Cinemark Shopping Goiabeiras 
Cinépolis Três Américas 
Cinépolis Estação Cuiabá 

Cineflix VG Shopping 
Multiplex Pantanal Shopping

Confira também:

> Quer dicas de atrações culturais? Tem batalha de poesia e espetáculos teatrais no fim de semana
> Gosta de balada? Tem de DJs clássicos da cena brasileira a tarde de reggae no fim de semana

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS