André D´Lucca recebe alta da UTI; artistas celebram com ato cultural no Cine Teatro

Artistas que estão organizando o espetáculo prometem fazer uma festa à altura de André, no dia 24 de março, um domingo. Vai ser no Cine Teatro, com 18 atrações confirmadas

Recuperando-se bem, o ator André D´Lucca já teve alta da UTI do Pronto Socorro de Cuiabá. Uma semana depois de ter sido internado, foi transferido para um quarto do Hospital Júlio Muller. Familiares informam que ele está “muito melhor e com mais ânimo, se alimentando bem e falando mais”.

No entanto, visitas não foram liberadas, já que ele segue em recuperação.

#ForçaAndréDLucca

Amigos artistas que estão organizando um espetáculo multilinguagem celebraram a notícia e prometem fazer uma festa à altura de André, no dia 24 de março, um domingo. Porquê afinal, de contas, como diz Almerinda, ela merece: “Sou rica”. A personagem que é uma socialite cuiabana bastante crítica, de certo dará aquela gargalhada inconfundível. Imagine!

O valor arrecadado com a bilheteria do #ForçaAndréDLucca – hashtag que consolidou uma corrente de fé nas redes sociais – será usado para auxiliar no pagamento dos custos do hospital privado, onde ele ficou internado, e outras despesas médicas. A entrada inteira sai por R$ 40,00, enquanto a meia, por R$ 20,00. Os ingressos já estão à venda na bilheteria do Cine Teatro.

O ato cultural começa às 18h30 e contará com intervenções artísticas realizadas pelos artistas visuais, Babu 78, Jean Siqueira e Adriano Ferreira. No foyer, o Cena Onze, maestro Fabrício Carvalho e a poetisa Luciene Carvalho também realizam intervenção.

No palco principal, músicos das artes cênicas e música também realizam apresentações. Serão 12 atrações artísticas, com profissionais de diversas linguagens: do siriri ao pop, passando pelo rasqueado e canto coral.

Vaquinha virtual

Em outra frente, uma vaquinha virtual foi criada para ajudar a família a custear o tratamento iniciado no Hospital Jardim Cuiabá. No dia 5 de março – data do seu aniversário -, ele foi internado para se recuperar do grave quadro de desnutrição, agravado por momentos difíceis que o ator vinha enfrentando silenciosamente.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMinistro da Educação substitui secretário executivo da pasta
Próximo artigoPF investiga médico acusado de trabalhar em dois Estados ao mesmo tempo