Ana Maria Braga recebe Alexandre e Sâmia para mostrar como foi o jantar na casa deles

Confira como foram as noites de rodeio e árabe promovidas por eles; Saiba quem está na frente!

A apresentadora Ana Maria Braga já recebeu para um café da manhã, nos estúdios da Globo, dois dos participantes da edição cuiabana do reality Jogo de Panelas. Alexandre, na segunda-feira (11) e Samia, nesta terça (12).

Durante o bate-papo, Ana Maria Braga mostrava aos espectadores como foi o jantar na casa dos dois, enquanto Alexandre e Sâmia iam acompanhando o programa editado com declarações dos outros participantes e as notas que receberam dos colegas.

Alexandre abriu as portas de sua casa em clima de rodeio [veja como foi o jantar dele], enquanto Sâmia [veja o dela!] apostou em uma noite árabe.

A chef Carol Manhoso, do restaurante Flor Negra participa do quadro como jurada e ao final, dirá qual prato gostou mais. “A gente deu essa função para a chef Carol Manhoso, chef de um restaurante super premiado em Cuiabá. Ela consegue misturar culinária local com técnicas de cozinha contemporânea, uma fera”, disse Ana Maria Braga.

A propósito, vários comentários repercutiram nas redes sociais, avaliando o empenho da participante Sâmia na produção super elaborada do seu jantar. De outro lado, o participante Claudenir, que ainda não teve seu jantar revelado ao público, tem sido criticado pelos comentários severos. “Sempre reclamando. Quero ver o jantar dele”, disse um usuário no Twitter.

Confira o placar do programa:

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.