Ampa e IMAmt promovem reunião para levantar demandas de treinamentos para 2019

Primeira reunião acontece no Centro de Treinamento e Difusão Tecnológica em Campo Verde, nesta quarta-feira (21)

Foto: Lucas Ninno

Com o objetivo de debater e definir as principais demandas de treinamentos para 2019, a Associação Mato-grossense dos Produtores de Algodão (Ampa) e o Instituto Mato-grossense do Algodão (IMAmt) realizam a partir da próxima quarta-feira (21/11) uma rodada de reuniões em todos os núcleos regionais de produção algodoeira.

[featured_paragraph] A proposta, segundo Carlos Ferraz, coordenador de treinamentos do IMAmt, é ouvir os produtores associados à Ampa e seus colaboradores para elaborar uma programação que contribua efetivamente para a qualificação de mão de obra utilizada no sistema produtivo adotado em Mato Grosso. Em 2018, a Ampa, por meio do IMAmt e parceiros, ofereceu 78 treinamentos, beneficiando aproximadamente 2 mil pessoas.[/featured_paragraph]

Visando motivar os participantes, todas as reuniões terão uma palestra inicial. Em Rondonópolis, Campo Verde e Primavera do Leste, o tema será “O desafio de liderar”, a cargo da palestrante Alessandra Ferro, que é graduada em Psicologia, especialista em Gestão de Pessoas e Coaching, e tem vasta experiência em recrutamento e seleção, capacitação e desenvolvimento de líderes, e ainda tem expertise e formação na ferramenta Storytelling.

Em Sorriso, Campo Novo do Parecis e Sapezal, o tema da palestra será “Meu papel na empresa” e a palestrante convidada será Cristiane Torres Albuquerque, graduada em Direito e Administração de Empresas, com ênfase em RH e Auditoria Empresarial.  Cristiane também tem MBA em Relacionamentos Empresarial e mestrado em Relações Públicas, é diretora e consultora do Code RH.

As reuniões acontecerão a partir das 8h nos Centros de Treinamento e Difusão Tecnológica dos núcleos regionais Centro (Campo Verde), nesta quarta-feira (dia 21), Sul (Rondonópolis), na quinta-feira (dia 22), e no auditório da Unicotton, em Primavera do Leste (dia 23).

Na semana seguinte, a programação será retomada no dia 27 (terça-feira), no CTDT do Núcleo Regional Norte (Sorriso); prosseguirá no dia 28 no CTDT do Núcleo Regional Médio Norte (Campo Novo do Parecis) e será finalizada no dia 29 no CTDT do Núcleo Regional Noroeste (Sapezal).  Com exceção de Sapezal, onde o evento começará às 13h, as demais reuniões serão iniciadas às 8h.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro conversa com primeiro-ministro da Hungria
Próximo artigoONG classifica Código Florestal como a lei ambiental mais rígida do mundo