Amoêdo distorce fala de Zema para defender impeachment de Bolsonaro

Para Romeu Zema, o processo não é uma pauta que ajudaria o país a enfrentar os atuais problemas

(Foto: Divulgação)

Derrotado nas últimas eleições presidenciais, o empresário João Amoêdo, do partido Novo, distorceu a fala do seu colega de partido, o governador de Minas Gerais Romeu Zema (foto), com o objetivo de defender o impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com o governador, o processo de impeachment do Bolsonaro não resolveria os problemas do Brasil atual. O governador defende ainda que o Brasil precisa das reformas que estão em curso no Governo Bolsonaro.

“Não é o impeachment que vai corrigir o Brasil. O Brasil precisa de reformas. Nós estamos como dentro de um avião que está apresentando problemas. Não é tirar o piloto de dentro da cabine que irá corrigir o problema do avião. Eu vejo isso como uma pauta menor dentro de outras muito mais importantes e relevantes que nós temos”, disse Zema.

Na contramão da fala de Zema, Amoêdo interpretou que a opinião do governador seria a favor do impeachment. De acordo com Amoedo, é importante que o Novo seja favorável ao impeachment de Bolsonaro por supostamente existir um crime de responsabilidade.

Veja a fala de Zema

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCactinea: Conheça os Benefícios Deste Composto Natural
Próximo artigoMortes de pessoas trans no Brasil aumentam em mais de 50%