Crônicas Policiais

Ameaçada por marido, mulher não aceita prestar queixa por medo de não ter onde morar

1 minuto de leitura
Ameaçada por marido, mulher não aceita prestar queixa por medo de não ter onde morar

Uma mulher de 50 anos foi vítima de violência doméstica na manhã desta quarta-feira (10), mas, mesmo com a presença da Polícia Militar, negou-se a prestar queixa contra o marido, de 44 anos, por medo de ficar sem casa para morar.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Petrópolis, em Várzea Grande, na Grande Cuiabá, por volta das 10 horas.

A PM foi acionada pela mãe do suspeito, que relatou que o casal estava brigando e disse que as brigas entre os dois eram constantes, sobretudo quando ambos consumiam bebida alcoólica.

No local, os policiais encontraram o casal, que mora nos fundos da casa da mãe do suspeito. A esposa estava chorando e contou que o marido a tinha ameaçado com uma faca.

Os policiais não encontraram a faca citada pela vítima, mas, como os dois estavam bêbados e nervosos, ambos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Porém, já na delegacia, a vítima foi perguntada se queria representar contra o suspeito e “esta informou que, por medo de posteriormente não ter onde morar, não o denuncia, ou representa”, consta no boletim de ocorrência.

O caso acabou sendo registrado pelos policiais que atenderam a ocorrência como “ocorrência atípica”, com motivação: “álcool”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes