Em temporada que celebra 15 anos de atividade, o Pantanal Shopping traz oito cenários dignos de fotos para as redes sociais: com muitas cores, formas e texturas. São os chamados cenários “instagramáveis”.
Os espaços estão abertos à visitação das 10h às 22h, no segundo piso, próximo a entrada principal, até outubro deste ano.
Segundo a gerente de marketing do Pantanal Shopping, Ticiana Pessoa, todos os ambientes foram criados para serem interativos e divertidos. “A ideia é que o visitante tenha lindos cenários para observar, interagir e fotografar para publicar em seus perfis nas redes sociais”, explica.
Cenários montados
Ao todo são oito espaços, o primeiro deles é o “Born to be Fancy“ – um ambiente sofisticado, composto por um sofá e jardim, onde figuras geométricas são pano de fundo para a integração. E que traz a frase: Born to be fancy (nascido para ser extravagante).
O segundo, “Espaço Piscina” – local lúdico que traz o fundo de uma piscina, cadeiras de praia, representado um ambiente surreal, com o objetivo de criar uma experiência debaixo d’água. Já o “Espaço Gibi” – voltado ao público masculino, onde pais e filhos poderão interagir com a capa de um gibi, que traz o título “Super-herói Pantaneiro”.
O “Espaço Muro” – tem um apelo mais underground. O local traz um grafite de rosas desenhado em um muro de tijolos de concreto; o “Espaço Guarda-Chuva” oferece uma imersão no surreal, um espaço para tirar fotos em grupo, onde o público poderá interagir com guarda-chuvas em um céu infinito. O efeito mostrar que as pessoas estão voando no céu.
No “Espaço Fitas” – tem fitas penduradas nas cores da marca do Pantanal Shopping, o conceito é simples, mas que traz um efeito bastante visual; “Espaço Todo Dia” – a ideia é simular a tela de um smartphone, onde as pessoas poderão interagir com o slogan do Pantanal Shopping, aliado a espaço bastante moderno e o “Espaço LED” – uma imersão no mundo tecnológico, já que o efeito visual criado pelo jogo de espelhos faz parecer que o usuário esta em um programa de computador.