Amantes são flagrados fazendo sexo no carro e acabam presos

A mulher não gostou da abordagem e disse: "A Polícia Militar é para procurar ladrão, não amantes"

Imagem ilustrativa

Um casal de amantes foi parar na delegacia nessa terça-feira (17) depois de ser flagrado mantendo relação sexual dentro de um carro em uma via pública no centro de Nova Mutum (240 km de Cuiabá).

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas na região central da cidade quando viu um veículo Gol de cor branca parado e achou a situação suspeita.

Os policiais se aproximaram e perceberam que havia duas pessoas no banco traseiro do carro, e que as duas estavam sem roupas.

Eles deram sinais de luz, ligaram a sirene da viatura e ordenaram que o casal saísse do veículo, pedindo ainda que ambos se vestissem.

O casal, no entanto, não obedeceu a ordem. Eles apenas abaixaram um pouco do vidro do carro e disseram que iriam embora.

A equipe mandou mais uma vez que os dois descessem do carro, mas eles não obedeceram novamente e os policiais abriram a porta do motorista.

A mulher, de 35 anos, estava colocando a saia e a blusa, e o homem, de 29, continuou pelado.

Questionado, o homem disse que estava mantendo uma relação sexual com a mulher escondido, pois ela é casada.

“Assim sendo, a suspeita informou ser casada e que estava com este amante em um momento de prazer”, consta no boletim de ocorrência.

Os policiais pediram os documentos do casal e a mulher ficou exaltada. De forma agressiva, disse que “a Polícia Militar era para procurar ladrão, não amantes”.

Os dois foram presos e encaminhados para a delegacia, acusados de ato obsceno. O marido da mulher esteve na delegacia, mas não teve contato com ela ou com o amante.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem comemora o aniversário, deita-se para dormir e não acorda mais
Próximo artigoTaques avalia se defender na AL

O LIVRE ADS