Amam apoia a candidatura de Selma

Magistrados gostariam de vê-la concorrendo a um cargo nacional

Selma Arruda protocolou o pedido de aposentadoria na tarde desta quarta-feira

A Associação Mato-grossense de Magistrados (AMAM) declarou apoio à candidatura da juíza Selma Arruda nas eleições deste ano. Mesmo sem saber o cargo, ou o partido, pelo qual ela se candidataria, a associação já deixou clara a sua disposição de auxiliá-la.

A primeira declaração veio por meio de um grupo dos magistrados em um aplicativo de mensagens instantâneas. Nela, o presidente da AMAM, José Arimatéa Neves, disse que o grupo oferecerá todo o suporte a Selma.

O apoio foi reiterado em visita de cortesia que o juiz fez à juíza na última sexta-feira (23). Nela, Arimatéa disse que os magistrados gostariam de vê-la concorrendo a um cargo nacional, ou seja, deputada federal ou senadora.

Na última quinta-feira (22), Selma protocolou a sua aposentadoria da magistratura. O resultado deve sair em até 15 dias. No meio tempo, o mundo político já se mexeu buscando alguma relação com a juíza.

O LIVRE mostrou que o vice-governador Carlos Fávaro abriu as portas do PSD aos eventuais pleitos políticos de Selma. Por outro lado, o presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) também elogiou a juíza e franqueou as portas do partido no qual ele ingressou recentemente à magistrada.

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorProcon multa energisa em R$ 4,7 milhões
Próximo artigoA esperança é a última que morre (no dia 7 de abril)

O LIVRE ADS