Alunos da Unic compõem plateia de programa em que Pedro Bial entrevista Jô Soares

Programe-se: a gravação foi na terça-feira e o programa já será exibido nesta noite de quarta (28)

Em viagem para conhecer os estúdios da Globo em São Paulo, estudantes de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Universidade de Cuiabá (Unic), também participaram da gravação do programa “Conversa com Bial”, nesta terça-feira (27).  O programa será exibido nesta quarta-feira (28). Os alunos também passaram pelos estúdios onde são gravados outros importantes programas da grade da emissora, como Bom Dia SP, Jornal Hoje, G1 em um Minuto, Globo Rural, Jornal da Globo e Programa do Faustão, entre outros.

No Conversa com o Bial, acompanharam atentos à entrevista com o convidado de honra de Bial, seu antecessor, Jô Soares, que relembrou sua época marcante de apresentador e humorista, contou curiosidades de sua vida e pode se emocionar com uma homenagem feita pelo programa, exibindo uma das últimas entrevistas produzidas por Jô antes de se aposentar, com o amigo de longa data Roberto Carlos, que cantou a música ‘Amigo’ e fez todos se emocionarem, inclusive a plateia.

O segundo entrevistado do dia foi Demétrio Magnoli, que contou como surgiu a ideia de criar um site que falasse especificamente de Direitos Humanos e como é repercutido esse assunto na atualidade, já que no cenário atual a sociedade está passando por um retrocesso ideológico e deixando a desejar os direitos reais e legítimos dos cidadãos e seres humanos.

Uma das alunas que participou falou como foi. “Uma experiência incrível poder participar da plateia do programa, saber como funciona, ver tudo de perto, eu amei e com certeza gostaria de repetir a experiência, porque foi único este momento, onde agreguei conhecimento e pude conhecer de perto uma pessoa que sou fã e que é um super comunicador social e também saber mais do que se trata o direito dos cidadãos.” disse Kassiely Ribeiro.

A visita que durou o dia inteiro, foi um trabalho de campo proposto pelas professoras Elizabeth Neves e Ana Graciela, para que os alunos pudessem vivenciar o cotidiano e a estrutura de uma redação jornalística, além da gravação de um talk show.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro indica servidor do Planejamento para novo ministério
Próximo artigoBolsonaro e Trump disputam prêmio de Personalidade do Ano com Lady Gaga e Beyoncé