Crônicas Policiais

Aluno de Geografia é contido ao atirar extintores no chão e ligar mangueira de incêndio

1 minuto de leitura
Aluno de Geografia é contido ao atirar extintores no chão e ligar mangueira de incêndio
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

Um estudante do curso de Geografia foi contido por seguranças na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) na tarde deste sábado (23), depois de depredar o patrimônio público e atrapalhar a aula. Em um dia de fúria, o aluno destruiu extintores e chegou a acionar uma mangueira de incêndio.

A professora do curso precisou parar a aula para acionar a segurança do campus, que localizou o aluno no bloco do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS).

Ao chegar no local, os seguranças encontraram o suspeito portando uma mangueira de incêndio, com a qual jogava água no ambiente. Na sequência, o aluno atirou mais sete extintores no chão, vindo a utilizar um deles, de pó químico, pelos corredores do bloco.

A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência. O estudante foi encaminhado sem o uso de algemas à Central de Flagrantes para registro de boletim e demais providências. Ele deverá responder por dano ao patrimônio público. A causa do dia de fúria do estudante não foi revelada.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes