Pelo visto a campanha política já começou na capital mato-grossense e a governadora Almerinda honra o cargo que pleiteia, voltando aos palcos do Cine Teatro Cuiabá no período eleitoral. E se ninguém resolve a CPI do Paletó, ela, que também foi chamada para depor, revela ao público neste fim de semana, que o paletó foi presente dela em “Os Segredos de Almerinda”.

O showmício de lançamento da candidatura será neste sábado (28), também às 20h. Na ocasião, ela apresenta seu programa de governo que terá como slogan “Sou rica, não preciso roubar” e contemplará propostas como o projeto “Feiura Zero”, “Bolsa Botox”, “Piscina para Todos”, e também, a implantação do “ICF (Imposto Contra Feiura)”.

Com censura livre, os ingressos estão sendo vendidos antecipados pelos sites do Cine Teatro Cuiabá e do Guichê Web. As entradas também poderão ser adquiridas na bilheteria por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Além de candidata ao governo 2019 pelo Partido das Socialites Socialistas (PSS), Almerinda George Lowsbi é uma figura com perfil psicológico atípico, que faz revelações bombásticas em suas sessões de análise. Segredos nunca revelados vão surgindo durante os sessenta minutos de duração da peça, tempo aproximado a uma sessão de análise freudiana.

Confira o que vai rolar nos espetáculos:

Segredos de Almerinda

No retorno do espetáculo de sucesso há 18 anos, Almerinda ainda promete contar outro segredo, que é sobre seu caso amoroso com um político conhecido, após descobrir que é vítima de escutas telefônicas e ser intimada para depor em duas CPIs.

“Eu fui chamada para depor na CPI do Paletó porque eu que dei o paletó de presente para o Emanuel, mas ele tinha bolsos largos. Para você ver que já tinha dinheiro ali e ele teria passado em outro gabinete. Então já estava cheio o bolso dele e eu vou explicar tudo isso. Ainda vou falar sobre a CPI dos Fundos, do Pedro Taques. A gente vai ver o que está acontecendo com os fundos do Pedro. Uns dizem que é um problema de traseira e outros que é um problema de fundos, mas na verdade é de administração”, conta Almerinda, em texto escrito por André D`Lucca.

O texto originalmente criado por D”Lucca, que conta com a colaboração de José Augusto Barbosa, ganhou novo formato com a direção e supervisão de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, desde 2001.

Este ano tem no elenco D`Lucca e Paulo Nicácio, que faz o analista, assistência técnica de Chris Fontoura, iluminação de Lorivaldo Rodrigues, sonoplastia de Danilo Panda, figurino de Alzira Braga e arte visual de Fernanda Fernandes.

Os Segredos de Almerinda é sucesso de público desde o princípio. Quando esteve no Rio de Janeiro o espetáculo permaneceu durante nove meses em cartaz, lotou o teatro nas 50 apresentações realizadas e foi considerado a grande surpresa da temporada.

Em 2004 D”Lucca ganha destaque ao apresentar uma cena de Almerinda no Domingão do Faustão. O sucesso foi tamanho que a cena foi reprisada nos melhores momentos do ano, daquele programa.

André D’Lucca

Almerinda Candidata

Um dos motes da campanha de Almerinda em 2019 será a Caravana da Transformação Para Melhor, que é a do antes e depois, com terão oito carretas de salão de beleza percorrendo o Estado de Mato Grosso para fazer o cabelo, a maquiagem e unha das mulheres por todo o interior.

No Programa de Segurança da Mulher, está o “Bolsa para Todas”, onde cada mulher terá direito a ter uma bolsa de grife junto com o “Kit Almerinda” que inclui spray de pimenta, máquina de choque e uma pedra da demolição do antigo estádio verdão.

Na capital será colocado o ar condicionado central e que poderá refrigerar Mato Grosso. As pessoas vão achar que estão chegando no Sul do país.

“Tenho propostas lindas para as áreas de Educação, Saúde e Segurança. Vou criar a Penitenciária Wilson Nada Santo. Wilson vai ser o primeiro a inaugurar. Ele vai ficar internado na primeira cela da penitenciária (dá gargalhadas enquanto fala sobre o projeto). É uma homenagem a ele, que é meu corrupto de estimação”, conta a irreverente Almerinda.

E para conquistar o coração dos mato-grossenses, Almê contratou show internacional da diva do pop Madonna e o show nacional da talentosa Sarah Mitch, a drag queen cuiabana mais conceituada do Brasil.

No elenco estão André D`Lucca, Sarah Mitch, Kauani Aimê, os bailarinos Douglas Paes de Barros e Lypy Saraiva. Texto, direção e produção de André D´Lucca, iluminação por Lorivaldo Rodrigues, figurinos de Alzira Braga e arte visual de Fernanda Fernandes.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes