Almerinda faz showmício e delata geral no Cine Teatro Cuiabá

Fim semana será marcado com “Os Segredos de Almerinda”, personagem de André D’Lucca, que também lança propostas no espetáculo “Almerinda Candidata”, ambos às 20h

Pelo visto a campanha política já começou na capital mato-grossense e a governadora Almerinda honra o cargo que pleiteia, voltando aos palcos do Cine Teatro Cuiabá no período eleitoral. E se ninguém resolve a CPI do Paletó, ela, que também foi chamada para depor, revela ao público neste fim de semana, que o paletó foi presente dela em “Os Segredos de Almerinda”.

O showmício de lançamento da candidatura será neste sábado (28), também às 20h. Na ocasião, ela apresenta seu programa de governo que terá como slogan “Sou rica, não preciso roubar” e contemplará propostas como o projeto “Feiura Zero”, “Bolsa Botox”, “Piscina para Todos”, e também, a implantação do “ICF (Imposto Contra Feiura)”.

Com censura livre, os ingressos estão sendo vendidos antecipados pelos sites do Cine Teatro Cuiabá e do Guichê Web. As entradas também poderão ser adquiridas na bilheteria por R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia entrada).

Além de candidata ao governo 2019 pelo Partido das Socialites Socialistas (PSS), Almerinda George Lowsbi é uma figura com perfil psicológico atípico, que faz revelações bombásticas em suas sessões de análise. Segredos nunca revelados vão surgindo durante os sessenta minutos de duração da peça, tempo aproximado a uma sessão de análise freudiana.

Confira o que vai rolar nos espetáculos:

Segredos de Almerinda

No retorno do espetáculo de sucesso há 18 anos, Almerinda ainda promete contar outro segredo, que é sobre seu caso amoroso com um político conhecido, após descobrir que é vítima de escutas telefônicas e ser intimada para depor em duas CPIs.

“Eu fui chamada para depor na CPI do Paletó porque eu que dei o paletó de presente para o Emanuel, mas ele tinha bolsos largos. Para você ver que já tinha dinheiro ali e ele teria passado em outro gabinete. Então já estava cheio o bolso dele e eu vou explicar tudo isso. Ainda vou falar sobre a CPI dos Fundos, do Pedro Taques. A gente vai ver o que está acontecendo com os fundos do Pedro. Uns dizem que é um problema de traseira e outros que é um problema de fundos, mas na verdade é de administração”, conta Almerinda, em texto escrito por André D`Lucca.

O texto originalmente criado por D”Lucca, que conta com a colaboração de José Augusto Barbosa, ganhou novo formato com a direção e supervisão de Heloísa Périssé e Ingrid Guimarães, desde 2001.

Este ano tem no elenco D`Lucca e Paulo Nicácio, que faz o analista, assistência técnica de Chris Fontoura, iluminação de Lorivaldo Rodrigues, sonoplastia de Danilo Panda, figurino de Alzira Braga e arte visual de Fernanda Fernandes.

Os Segredos de Almerinda é sucesso de público desde o princípio. Quando esteve no Rio de Janeiro o espetáculo permaneceu durante nove meses em cartaz, lotou o teatro nas 50 apresentações realizadas e foi considerado a grande surpresa da temporada.

Em 2004 D”Lucca ganha destaque ao apresentar uma cena de Almerinda no Domingão do Faustão. O sucesso foi tamanho que a cena foi reprisada nos melhores momentos do ano, daquele programa.

André D’Lucca

Almerinda Candidata

Um dos motes da campanha de Almerinda em 2019 será a Caravana da Transformação Para Melhor, que é a do antes e depois, com terão oito carretas de salão de beleza percorrendo o Estado de Mato Grosso para fazer o cabelo, a maquiagem e unha das mulheres por todo o interior.

No Programa de Segurança da Mulher, está o “Bolsa para Todas”, onde cada mulher terá direito a ter uma bolsa de grife junto com o “Kit Almerinda” que inclui spray de pimenta, máquina de choque e uma pedra da demolição do antigo estádio verdão.

Na capital será colocado o ar condicionado central e que poderá refrigerar Mato Grosso. As pessoas vão achar que estão chegando no Sul do país.

“Tenho propostas lindas para as áreas de Educação, Saúde e Segurança. Vou criar a Penitenciária Wilson Nada Santo. Wilson vai ser o primeiro a inaugurar. Ele vai ficar internado na primeira cela da penitenciária (dá gargalhadas enquanto fala sobre o projeto). É uma homenagem a ele, que é meu corrupto de estimação”, conta a irreverente Almerinda.

E para conquistar o coração dos mato-grossenses, Almê contratou show internacional da diva do pop Madonna e o show nacional da talentosa Sarah Mitch, a drag queen cuiabana mais conceituada do Brasil.

No elenco estão André D`Lucca, Sarah Mitch, Kauani Aimê, os bailarinos Douglas Paes de Barros e Lypy Saraiva. Texto, direção e produção de André D´Lucca, iluminação por Lorivaldo Rodrigues, figurinos de Alzira Braga e arte visual de Fernanda Fernandes.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAté tu, Suelme?
Próximo artigoSTF derruba decisão de enviar delação envolvendo Lula para Moro