Alerta de spoiler | Cena deletada de Coringa confirma o destino de Sophie

Finalmente uma questão respondida

Alerta: há spoilers de Coringa na matéria!

Após seu sucesso monumental, Coringa está quase deixando as salas de cinema. Entretanto, para o público que já conferiu o filme, muitos indagam sobre o que de fato aconteceu com Sophie, personagem de Zazie Beetz, que é o interesse romântico de Arthur Fleck.

Uma das maiores reviravoltas da obra revela justamente que Fleck fantasiou todo seu relacionamento com Sophie. Em determinada noite, ele confronta sua amada, mas o filme deixa em aberto se ele matou ou não a mulher.

Agora temos a resposta! O diretor Todd Phillips revelou que, originalmente, a cena mostraria que Arthur apenas deixou o apartamento sem causar nenhum mal a sua vizinha.

“Ele não a mata definitivamente. Como diretor e roteirista, estou dizendo que ele não a mata. Gostamos da ideia de que é quase como um teste decisivo para o público dizer: ‘Quão louco ele está?’”. 

A maioria das pessoas com quem falei pensam que ele não a matou porque elas entendem a ideia de que ele só mata pessoas que o fizeram mal. Ela não teve nada a ver com isso.

A maioria das pessoas entendeu que, mesmo como vilão, ele estava vivendo de acordo com um determinado código. É claro que ele não matou essa mulher no corredor”, afirma.

Menos uma dúvida no filme, portanto. O longa está em exibição em diversas salas de cinema no Brasil.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS