Alcoolizado, jovem tenta abusar sexualmente da mãe do amigo

Questionado pelo amigo sobre o ato, ele ainda o ameaçou dizendo ser membro do Comando Vermelho

Ilustração

Um jovem de 27 anos foi preso nesse domingo (10) acusado de tentar abusar sexualmente da mãe de um amigo, uma mulher de 58 anos. O crime ocorreu dentro da casa dela, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito e o filho da vítima, de 41 anos, são vizinhos. Eles estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos.

Em determinado momento, o filho entrou no quarto e o vizinho se aproveitou da situação. Ele chamou a mãe do amigo para o quarto para manter relação sexual.

A mulher negou imediatamente e, diante da recusa, o acusado a segurou pelo braço. Ela conseguiu empurrá-lo e, com medo, saiu correndo para fora da casa.

Ao sair do quarto, o filho percebeu que a mãe não estava na casa e foi procurá-la. Ao questioná-la o que havia acontecido, ela contou e ele foi conversar com o suspeito.

O vizinho, no entanto, não gostou e passou a ameaçar o filho da vítima, dizendo que era membro da facção Comando Vermelho.

Com medo, o rapaz correu, entrou em seu quarto, se escondeu no banheiro e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi até a casa, ouviu as vítimas e encontrou o suspeito ainda no local. Ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

O caso foi registrado como ameaça, importunação sexual e tentativa de “praticar contra alguém, e sem a sua anuência, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiros”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior19ª morte pela covid-19
Próximo artigoCurva de contaminação ainda não caiu em Cuiabá, mas por motivo menos negativo

O LIVRE ADS