Alcoolizado, homem atropela criança de dois anos e ainda agride o irmão dela

Ele ainda tentou agredir o irmão da vítima, que viu o atropelamento e tentou tirar satisfação

Um homem de 43 anos foi preso no início da noite desse domingo (21) depois de atropelar um menino de dois anos, que estava andando de bicicleta em frente à casa dele, no Bairro Jardim Comodoro, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava andando de bicicleta na Rua 10, a cerca de três casas da esquina, enquanto era vigiado pelo irmão mais velho, quando um Fiat Uno entrou na via em alta velocidade.

O irmão se levantou e acenou para que o veículo diminuísse a velocidade, mas não houve tempo de reação e o motorista acertou a criança, jogando-a a cerca de três metros do local do atropelamento.

O irmão deu um soco no vidro do carro e o motorista freou bruscamente, desceu e partiu para cima do rapaz, mas só então viu a criança que havia atropelado caída no chão e parou.

O homem pediu ao jovem que tudo fosse resolvido entre eles e que a Polícia Militar não fosse acionada, mas a família da criança chamou os policiais.

Segundo o boletim de ocorrência, foi realizado teste do bafômetro do homem, que apresentava sinais de embriaguez, e o resultado foi de 0,69 miligramas de álcool por litro de sangue.

Com isso, a Carteira de Habilitação dele foi recolhida e o veículo foi entregue ao sogro do suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado como lesão corporal e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

O menino atropelado foi encaminhado pelos pais à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Pascoal Ramos, em Cuiabá, onde ficou internado sob cuidados médicos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS