Alcoolizado ao volante, adolescente invade calçada e mata pedestre

Jovem de 27 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

Foto: Assessoria

Um adolescente de 16 anos foi apreendido nessa sexta-feira (4) após bater em uma motocicleta, invadir a calçada, atropelar uma pedestre de 27 anos e matá-la.

Segundo o boletim de ocorrência, o adolescente seguia pela Rua Chile em um Toyota Corola prata em alta velocidade, em direção ao Bairro Nova Esperança / Jardim Imperial, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), quando tentou ultrapassar uma motocicleta.

Ele não conseguiu fazer a manobra e colidiu na motocicleta Titan branca. Ao retornar para a pista, subiu na calçada e atropelou uma jovem identificada como Karoline Thaise Rosa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O piloto da motocicleta em que o adolescente bateu foi socorrido pelo Samu com fraturas no braço e na perna esquerda.

No carro do motorista do Corola foram encontradas garrafas de cerveja. Ele passou pelo teste do bafômetro que constatou teor alcoólico de 0,63MG/L.

O adolescente foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte, danos materiais e conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa.

Além disso, também foram emitidas notificações por ele estar dirigindo sem CNH, visto que ainda não tem idade para possuir, e sob efeito de álcool.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorOito em 10 mato-grossenses dependem do SUS para tratamento de doenças
Próximo artigoPerícia constata que incêndio em reserva no Pantanal foi provocado por ação humana