Crônicas Policiais

Ajudante de pedreiro é preso após atacar haitiana com faca e lhe mostrar genitália

O suspeito é acusado de atacar mulheres da comunidade haitiana no Bairro Bairreiro Branco, em Cuiabá

1 minuto de leitura
Ajudante de pedreiro é preso após atacar haitiana com faca e lhe mostrar genitália
(Ilustrativa/ Ednilson Aguiar/ arquivo / O Livre)

Um ajudante de pedreiro de 41 anos foi preso nesse domingo (16) acusado de atacar uma haitiana, de 30 anos, armado com uma faca, e mostrar o órgão genital para ela.

O homem já era conhecido pela comunidade haitiana do Bairro Barreiro Branco, em Cuiabá, por constantemente ficar aliciando as mulheres e mostrando o órgão genital para elas, mas somente dessa vez foi preso.

Segundo a vítima, que é haitiana e precisou da ajuda de um intérprete para falar com a polícia, ela passava por uma trilha no matagal quando foi abordada pelo suspeito.

Com uma faca na mão, ele mandou ela deitar no chão e, em seguida, mostrou o órgão genital para ela. A mulher, no entanto, conseguiu sair correndo e pediu ajuda na estrada.

Moradores em uma caminhonete a ajudaram e a levaram até o assentamento dos haitianos, onde ela pediu ajuda aos amigos.

Os haitianos, então, foram até o matagal em busca do suspeito, o encontraram e o detiveram. Antes de chamar a polícia, porém, eles o agrediram e o deixaram com escoriações na perna e na mão direitas.

Quando a Polícia Militar chegou, já encontrou o homem detido pelos moradores, em maioria haitianos.

Os policiais ouviram a vítima com a ajuda do interprete e todos contaram que o suspeito atacava as mulheres do Assentamento Terra Prometida com frequência.

O acusado foi checado via Ciosp e não foi constado contra ele antecedentes criminais. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, assim como a vítima e o intérprete. O caso foi registrado como ato obsceno.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes