Águas Cuiabá moderniza layout e conta de água fica mais clara e informativa

(Foto: Arquivo)

As contas de água e esgoto dos clientes atendidos pela Águas Cuiabá, do Grupo Iguá, a partir de agora tem um novo visual. O objetivo da reformulação é entregar ao consumidor um documento claro e assertivo. Para isso, as informações mais importantes, como número da matrícula e da fatura, data de vencimento, valor total a ser pago e o mês e ano de referência, passam a ser apresentadas na parte superior.

Em seguida, são detalhados os dados de consumo, ou seja, a quantidade de água utilizada no mês, bem como a média de uso. Além disso, há um descritivo de todos os serviços prestados no período e seus respectivos valores. A ideia é que o cliente saiba exatamente o que foi realizado e o que está sendo cobrado.

Outra mudança é que, com o melhor aproveitamento dos espaços, a parte de trás da conta será utilizada pela companhia para reforçar informações úteis para a comunidade.

Para o diretor da área de Clientes, Inovação e Serviços, Eder Campos, estas mudanças refletem a evolução da companhia: “O projeto do layout único da nossa conta representa um momento importante para o Grupo, já que a partir de agora todos os clientes das cidades onde operamos terão a mesma comunicação, com o Jeito Iguá de Encantar presente no seu dia a dia”, afirma.

 

Se o cliente preferir, pode efetuar o pagamento e consultar débitos acessando: www.digiigua.com.br.

Outras informações podem ser obtidas no site da Iguá: www.igua.com.br.

Sobre a Águas Cuiabá – Por meio de concessão plena, iniciada em 2012 e com validade de 38 anos, a concessionária assumiu os serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário na capital mato-grossense em 2017. A empresa atende 605 mil pessoas e tem como objetivo universalizar o acesso da população à água de qualidade e à coleta e tratamento de esgoto. Pertencente ao Grupo Iguá, que está presente em 39 municípios brasileiros e alcança 7,1 milhões de pessoas com o compromisso de ser a melhor empresa de saneamento para o Brasil.

Sobre a Iguá Saneamento – Companhia controlada pela IG4 Capital, a Iguá atua no gerenciamento e na operação de sistemas de abastecimento de água e esgotamento sanitário por meio de concessões e parcerias público-privadas. Uma das principais empresas do setor no país, está presente em 39 municípios de seis estados brasileiros – Alagoas, Mato Grosso, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Paraná – com 18 operações que beneficiam cerca de 7,1 milhões de pessoas. A Iguá tem quatro pilares essenciais que orientam as ações socioambientais em todas as suas unidades, constituindo o planejamento estratégico SERR: Segurança hídrica; Eficiência na produção e distribuição de água; Responsabilidade na coleta e tratamento de esgoto e Respeito às pessoas. Signatária da Rede Brasil do Pacto Global (iniciativa da Organização das Nações Unidas), a companhia assumiu publicamente o compromisso de zerar as emissões de carbono até 2030. Neste ano, recebeu pela Climate Bonds Initiative (CBI) a certificação do primeiro título verde da América Latina para infraestrutura hídrica. Em 2021, ganhou reconhecimento pela excelência em gestão e serviços com o Prêmio Nacional de Qualidade no Saneamento (PNQS). Também foi eleita pelo quinto ano consecutivo uma ótima empresa para se trabalhar pela consultoria Great Place to Work (GPTW). Atualmente, emprega aproximadamente 2 mil pessoas. O nome Iguá é uma referência direta ao universo em que atua: em tupi-guarani, “ig” quer dizer água. www.igua.com.br.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior60% dos cuiabanos pretendem pagar à vista pelo presente do Dia das Mães
Próximo artigoEleitor tem até hoje para emitir, transferir e regularizar título