Águas Cuiabá leva atendimentos ao Pedra 90 até 31 de agosto

Oportunidade é ideal para quem precisa tirar dúvidas, renegociar débitos e atualizar cadastro

(Foto: Arquivo)

Até o dia 31 de agosto, a comunidade do bairro Pedra 90 e região vai poder acessar os serviços da Águas Cuiabá presencialmente, na praça do CAIC, onde está posicionada a unidade móvel de atendimento da concessionária.

Além da facilidade do acesso, os clientes também contam, nesta ação, com condições especiais de parcelamento e negociação facilitada de débitos, uma importante oportunidade para deixar as contas em dia.

A ação faz parte do projeto “Águas Cuiabá nos Bairros”, cujo objetivo é manter a comunidade sempre próxima da concessionária.

“Nossas equipes trabalham para levar o melhor serviço de saneamento à população e nós temos a clareza de que o relacionamento com o cliente, a transparência e o acesso facilitado à empresa são pontos fundamentais de nossas entregas”, observa o responsável pela Gestão de Clientes, Mayckel Pereira.

Entre os serviços oferecidos estão a atualização cadastral, negociação de débitos e regularização de ligações de água. Os clientes também poderão tirar dúvidas e fazer cadastro de adesão à Tarifa Social.

Pedra 90

Famosa pelo seu tamanho e seus quase 100 mil habitantes – a região do Pedra 90 é uma das atendidas pela Águas Cuiabá neste projeto, e também recebe, nesta semana, a presença do Procon Itinerante, que é uma iniciativa do Procon Municipal de Cuiabá.

Águas Cuiabá nos Bairros 

O projeto percorrerá diversas regiões de Cuiabá. Semanalmente a concessionária irá divulgar a agenda contendo os locais e períodos em que a unidade móvel e equipes de atendimento estão prestando serviços diretamente nas comunidades.

Cronograma

DIA: até 31 de agosto (sábado)

HORA: 5ª e 6ª feira das 8h às 17h30 | Sábado das 8h às 16h

LOCAL: Praça do CAIC do Pedra 90

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem disfarça venda de drogas consumindo tereré na porta de casa
Próximo artigoFãs em polvorosa: A Banda Mais Bonita da Cidade chega a Cuiabá em setembro

O LIVRE ADS