Águas Cuiabá informa abastecimento de água impactado na região da Altos da Serra

Confira os canais para pedido de caminhão pipa

A Águas Cuiabá comunica às comunidades da região da Altos da Serra que equipe técnica segue mobilizada na finalização de procedimento de interligação da nova Estação de Recalque de Água Tratada (ERAT) Altos da Serra. Uma peça de conexão se quebrou durante os trabalhos neste domingo, impondo o atraso na conclusão. Moradores que precisarem de caminhão-pipa podem fazer a solicitação por meio dos canais de atendimento 0800 646 6115 (ligação gratuita) e (65) 99276 6008 (WhatsApp).

A ação de reparo para substituição da peça foi finalizada no início da noite de domingo (16). A rede estará totalmente pressurizada nas próximas 24 horas.

A interligação na nova ERAT, que trará como benefício melhor pressão no abastecimento, exigiu a parada programada nas linhas de fornecimento Boa Esperança e Altos da Serra. Essas linhas da rede pública de abastecimento de água tratada atendem a bairros como CPA 3 e Doutor Fábio, que estão com o abastecimento pontualmente afetado nesta manhã de segunda-feira (16).

A Águas Cuiabá se mantém à disposição da comunidade para eventuais dúvidas ou demais solicitações por meio dos canais de atendimento 0800 646 6115 (ligação gratuita) e (65) 99276 6008 (WhatsApp).

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEx-marqueteiro do PT, Duda Mendonça morre de câncer no cérebro
Próximo artigoNão desperdice canhão com chumbinhos