Águas Cuiabá abre loja de atendimento na Prainha

Nova estrutura, moderna e de fácil acesso, foi inaugurada nesta 4ª feira pelo Vice-Prefeito da Capital e gestão da concessionária

O acesso aos serviços de saneamento básico ganha um novo endereço, na região central da capital mato-grossense. A loja de atendimento da Águas Cuiabá, empresa do Grupo Iguá, já está em funcionamento. Moderna e climatizada, ela é de fácil acesso e foi construída para oferecer mais conforto à comunidade. O início das operações foi anunciado oficialmente nesta quarta-feira (02), pelo vice-prefeito e Secretário de Obras José Roberto Stopa e a diretoria da concessionária.

Stopa destacou a importância de receber bem os cidadãos. “Quando falamos em atendimento humanizado, nos referimos a olhar as famílias cuiabanas com atenção e proporcionar aquilo que elas estão precisando. No caso do saneamento, como gestor, fico feliz em ver as ações que a concessionária tem realizado para entregar qualidade à nossa população”, declarou o vice-prefeito, ressaltando que é importante o cliente conseguir, com facilidade, acesso aos serviços e às informações sobre água e esgoto.

Situada na Avenida da Prainha (sentido Centro-Porto), a nova loja conta com um estacionamento próprio e um conveniado, estando próxima a pontos de ônibus e à Estação Ipiranga. Em razão das medidas de combate à Covid-19, ela vai operar, neste momento, de forma reduzida. O número de pessoas no local será controlado, podendo chegar a apenas 50% da capacidade total. Vão ser obedecidos critérios de distanciamento social, com exigência do uso de máscara.

Serviços – A nova loja oferece todos os serviços disponibilizados nas demais unidades de atendimento, dentre os quais a solicitação de novas ligações de água e esgoto, negociação de débito, pagamento de faturas, troca de titularidade, emissão de segunda via da conta, realização de vistorias e análise de consumo. O time de atendentes da Águas Cuiabá também é apto a esclarecer dúvidas e fornecer orientações aos clientes. Com sua entrada em operação, a unidade localizada na Rua Galdino Pimentel, no Calçadão, deixa de funcionar.

“Cuiabá, de fato, vem avançando no saneamento básico. Os bairros contam, hoje, com água de qualidade na torneira e a cobertura de esgotamento sanitário aumenta dia após dia. É nessa mesma direção que projetamos a nova loja de atendimento: ela traz conforto e alta qualidade de atendimento, alinhada a um dos nossos eixos estratégicos, que é o respeito às pessoas”, declara William Figueiredo, diretor geral da Águas Cuiabá.

O gestor acrescenta que os colaboradores da empresa são preparados para perceber os clientes e compreendê-los. “Nosso objetivo é cumprir as metas contratuais – e ir além. Na visão da Iguá, empresa da qual fazemos parte, entregar saneamento é mais do que realizar operações de água e esgoto: é, também, atender de forma personalizada, para que o cliente viva uma experiência positiva no ambiente dos serviços essenciais.”

A nova loja de atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30. Ela está localizada na Av. Tenente Coronel Duarte (Av. Prainha), nº 1020.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Seria bom se resolvessem alguma coisa tem 3 meses emplorando pedindo uma rede de água na minha rua para eu ter água na minha residência…acredito que jamais vão resolver o único jeito e fazer uma gambiarra como os meus vizinhos que estão enjoados pedindo uma rede para a Nossa rua …única coisa que eles manda é a vistoria já conhece todos que trabalham nesta área…pelo amor de deussss quero uma rede na minha rua e quero água

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher inventa agressão por racismo e é descoberta pela polícia
Próximo artigoApós indeferimento, eleição do CRECI pode ter chapa única