Crônicas Policiais

Agredida, grávida se vinga quebrando para-brisas do caminhão do marido

Ela ainda pensou em atear fogo no veículo, mas mudou de ideia e resolveu chamar a polícia e denunciar o marido

1 minuto de leitura
Agredida, grávida se vinga quebrando para-brisas do caminhão do marido

Uma jovem de 27 anos, agredida pelo marido, de 31 anos, resolveu se vingar na noite desse domingo (31) quebrando o para-brisas do caminhão dele com uma picareta.

O caso aconteceu no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, por volta das 22h30.

Conforme o boletim de ocorrência, a jovem está grávida de aproximadamente quatro meses. Neste domingo, ela e o marido passaram o dia na casa de parentes, onde consumiram bebidas alcoólicas.

No momento de ir embora, o suspeito teria se alterado e, por isso, a jovem resolveu ir sozinha para casa, com um motorista de aplicativo.

Ao chegar em casa, porém, o homem passou a ofendê-la com xingamentos e, em seguida, começou a agredi-la com empurrões. Ela devolveu os empurrões, o que fez com que ele a chutasse e derrubasse da cama.

Ele, então, a pegou pelo pescoço e a enforcou enquanto dizia que iria matá-la. A ação a deixou com ferimentos.

Para se soltar, ela deu um soco no nariz do marido, que começou a sangrar. Ele reagiu dando vários tapas no rosto dela, causando um corte na parte interna da boca.

Por fim, o homem pegou uma motocicleta e fugiu da casa, não sendo mais visto.

A mulher resolveu, então, se vingar. Ela pegou uma picareta e deu vários golpes no para-brisas do caminhão do marido, chegando a quebrá-lo. Ela pensou ainda em atear fogo no veículo, mas mudou de ideia e chamou a polícia para denunciar o marido pelas agressões.

Uma equipe da Polícia Militar a ouviu e encaminhou até a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes