Crônicas Policiais

Agredida, gestante esfaqueia o marido e acaba presa

1 minuto de leitura
Agredida, gestante esfaqueia o marido e acaba presa
Foto: PMMT

Uma mulher de 26 anos, grávida de três meses, foi presa nessa quarta-feira (1º) após esfaquear o marido, de 29 anos, para tentar fazer com que ele parasse de agredi-la. A mulher foi encontrada na porta de casa, no Bairro Jardim San Diego, em Tangará da Serra (250 km de Cuiabá), bastante machucada e ensanguentada.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por vizinhos do casal por volta das 19 horas e encontrou a mulher sentada na calçada da casa dela, toda ensanguentada, enquanto o marido já era atendido por uma equipe do Corpo de Bombeiros em uma viatura.

A mulher relatou aos policiais que está grávida de três meses e que o marido a estava agredindo muito e, para conter as agressões, pegou uma faca de serra e começou a esfaqueá-lo.

Segundo o relato da mulher, o suspeito só parou de bater nela quando já estava bastante ferido e precisou sair de casa para pedir ajuda aos vizinhos.

Tanto o marido, quanto a mulher, receberam os primeiros-socorros ainda em casa, pelo Corpo de Bombeiros, e, depois, foram encaminhados para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Depois de receber alta, a gestante foi encaminhada para a delegacia com lesões no rosto, na nuca e um corte no punho esquerdo. O marido dela ainda não pôde ser interrogado, visto que, segundo a equipe médica que o atendeu, ele estava com lesões na cabeça e no peito esquerdo e precisou ficar sob cuidados médicos.

A mulher entregou a faca de serra aos policiais e, a princípio, ficou presa.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes