Você pode até não gostar tanto assim de pagode, mas provavelmente já se pegou cantando “coração me fala, porque que você faz um negócio desses? Trocar o pra sempre por às vezes. Ela falou que não quer mais conversa. Agora dorme com essa!“. Esse é o refrão da música “péssimo negócio”, uma das mais executadas nas rádios em 2019.
E quem canta é Dilson Scher ou Dilsinho, cantor promessa do pagode. Como bom carioca, o pagodeiro não foge à regra: romantismo e letras chicletes são sua marca registrada.
Durante show na capital na casa Musiva, Dilsinho recebeu o LIVRE, e claro, não “escapou” da nossa seção “5 perguntas”. Confira.
1 – Se não fosse pagodeiro, Dilsinho seria…?
Jogador de futebol. Pelo menos tentaria (risos)
2 – Algum sonho que ainda não realizou?
É difícil dizer. Estou vivendo um momento muito legal da minha carreira. Tenho muitos projetos de me testar como músico com sonoridades diferentes, músicas diferentes e viver de música. Daqui 20 anos quero poder me orgulhar de tudo que construí.
3 – Algum artista em especial que gostaria de fazer um dueto?
Fábio Jr.
4 – Fazer com que Fábio Jr. cante pagode não é um desafio?
Rapaz! (pausa) eu acho que ele topa, hein?
5 – Você é muito assediado nos shows. Já ficou com alguma fã?
Dilsinho – Não. Nunca fiquei. Mas acho que seu eu me apaixonasse por uma fã, não teria problema. Hoje sou casado e bem resolvido. Mas não teria restrição. Esse tipo de coisa a gente não escolhe.
Para saber mais do que rolou no show, é só conferir os cliques.