Variedades

Agente de Scarlett Johansson rebate acusações da Disney: “Indigno da empresa”

Uma das maiores polêmica a atingir a Disney neste ano

1 minuto de leitura
Agente de Scarlett Johansson rebate acusações da Disney: “Indigno da empresa”

A maior polêmica de Hollywood atualmente se trata do processo contratual entre a Disney e a atriz Scarlett Johansson por conta do polêmico lançamento de Viúva Negra.

Ocorre que no contrato original da atriz com o estúdio, parte da remuneração combinada seria revertida diretamente da bilheteria física do filme que acabou prejudicada por causa do lançamento simultâneo na plataforma Disney+ através do Premier Access.

Por conta disso, Johansson decidiu processar a Disney por se sentir lesada financeiramente.

A empresa, por sua vez, respondeu que a ação é lamentável e acusou Scarlett Johansson de ser “insensível” aos efeitos da pandemia. Agora, o agente da atriz, Bryan Lourd divulgou um comunicado rebatendo o estúdio:

“Eles descarada e falsamente acusaram a Sra. Johansson de ser insensível à pandemia global de covid em uma tentativa de fazê-la parecer alguém que eles e eu sabemos que ela não é. Incluíram o salário dela na declaração para a imprensa em uma tentativa de transformar o sucesso de uma artista e mulher de negócios em arma, como se isso fosse algo de que ela deveria se envergonhar. (…) Indigno da empresa com a qual muitos de nós da comunidade criativa trabalhamos com sucesso por décadas”.

Por fim, o agente conclui que Johansson é a parte correta da disputa.

“Eles moveram deliberadamente o fluxo de receita e os lucros para o lado Disney + da empresa, deixando os parceiros artísticos e financeiros de fora de sua nova equação. É isso, puro e simples”

Viúva Negra está em cartaz nos cinemas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes