Agendamentos para a emissão de documentos de identidade serão retomados nesta segunda-feira

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado

A Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec-MT) informa que os agendamentos para a solicitação e entrega de documentos de identidade serão retomados a partir desta segunda-feira (3) na Capital.

O serviço de emissão do documento está suspenso em todas as unidades do Ganha Tempo do estado; bem como em postos de identificação localizados em municípios que se encontram com risco alto ou muito alto de contágio pelo coronavírus, conforme prevê o decreto estadual nº 874/2021.

Os atendimentos serão realizados no Espaço Cidadania da Assembleia Legislativa, das 7h às 14h; e na Diretoria Metropolitana de Identificação Técnica, localizada na Av. Gonçalo Antunes de Barros, Nº 3245, Bairro Carumbé, no horário das 13h às 18h.  

Os atendimentos ao público serão realizados mediante agendamento no portal de Serviços do Governo do Estado, na categoria “Carteira de Identidade”. Os agendamentos estarão disponíveis a partir dessa segunda-feira (03.05). A Politec informa que os agendamentos anteriores a esta data serão cancelados e deverão ser refeitos pelo requerente.

A Politec coloca à disposição os canais da Central de Atendimento ao Cidadão, através dos telefones 0800 647 8987 / 99953-8435, bem como o e-mail [email protected], para dúvidas ou informações.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEmanuel prorroga toque de recolher e home office para servidores municipais
Próximo artigoMT mantém 30% de redução de alertas de desmatamento nos últimos 8 meses