Agência que descobriu Naomi Campbell faz seletiva em Cuiabá

Jovens que sonham com o mundo da moda terão oportunidade em seletiva na capital

Maior evento nacional de seletiva de modelos, o The Look Of the Yer 2018 vem pela terceira vez a Cuiabá em busca de new faces para passarelas e modelos fotográficos. O evento é realizado pela Joy Model, uma das agências mais conceituadas internacionalmente.

Nomes como Naomi Campbell, Cindy Crowford e Raica Oliveira foram algumas das que conquistaram o mundo da moda depois de serem descobertas pela agência.

Os vencedores assinarão contrato com a JOY Model e receberão apoio financeiro e logístico para se manter em São Paulo durante o início de carreira. Material fotográfico e planejamento de carreira internacional também fazem parte da premiação.

Nesta edição, Várzea Grande e Rondonópolis já receberam a Joy Model, e dia 11 de outubro é a vez de Sinop participar da seletiva. A grande disputa está marcada para 30 de outubro, em Cuiabá, com finalistas de todas as cidades participantes.

Edson Guilherme, que é o idealizador do evento no estado, já emplacou modelos genuinamente mato-grossenses nesse mesmo concurso, que hoje despontam seguindo carreira internacional.

“O The Look Of The Yer é a maior seletiva de modelos do Brasil. Grandes celebridades do mundo da moda foram descobertas através desse mesmo concurso . E Mato Grosso é um celeiro de jovens promissores. O que falta é oportunidade”, disse Edson, que há mais de 30 anos é olheiro de modelos em potencial.

E revela: “Minha realização é ver essas jovens ganhando o mundo, temos lindas meninas que hoje modelam em Nova Iorque e Milão. ” completou.

As inscrições são gratuitas e já podem ser feitas no shopping 3 Américas. A seletiva etapa Cuiabá acontecerá das 14h às 20h de quinta-feira, no mesmo local da inscrição.

O concurso é para meninos e meninas a partir de 16 anos.

Mais informações: (65) 3321-1983 ou (65) 9271-4975.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBares em Cuiabá com música ao vivo: cinco lugares para curtir o happy hour
Próximo artigoPrefeitura cancela concurso público que tinha salários de até R$ 6 mil

O LIVRE ADS