Agência FCS ganha prêmio nacional “Profissionais do Ano”

Concorrendo na categoria mercado Leste-Oeste, a agência foi a única de Mato Grosso a levar o prêmio para casa neste ano com a campanha ‘Namorados’

Na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo, a agência FCS Comunicação recebeu o Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo de Televisão. A agência mato-grossense foi vencedora na categoria mercado Leste-Oeste com a peça publicitária ‘Namorados’ para a Unimed Cuiabá. A propaganda conta a história real de dois idosos que após ficarem viúvos tornam-se namorados.

O diretor da agência, Gustavo Vandoni, comemora o recebimento e afirma que o prêmio contribui com todo o mercado publicitário de Mato Grosso. “Nós recebemos com muita alegria, é um motivo de orgulho para a nossa equipe, para Cuiabá e para o nosso estado. Ter agências de Mato Grosso participando e ganhando um prêmio tão importante fortalece todo o mercado publicitário. Mostra que temos competência e produzimos materiais de qualidade aqui”, relata.

O Prêmio Profissionais do Ano está em sua 41ª Edição e foi criado com o objetivo de valorizar o resultado do esforço criativo e do trabalho de publicitários em todo Brasil.

A peça inscrita no ‘Profissionais do Ano’, carrega a mensagem da importância do amor e foi elaborada para a Unimed Cuiabá, empresa de planos de saúde. O vídeo possui dois minutos e conta a história de dois idosos, que perderam seus cônjuges, se conheceram no baile da 3ª idade e se apaixonaram.

De acordo com Gustavo é um filme com uma história cotidiana e por isso encanta. “Em tempos de tantas fake news, mentiras no WhatsApp, ganhar um prêmio de propaganda com uma história real é muito gratificante. Tenho certeza que muitas pessoas se identificaram com o vídeo e sentiram a importância do amor em qualquer idade”, reforça.

Os trabalhos inscritos precisam seguir uma série de critérios, de acordo com o regulamento, além de passarem por uma banca julgadora de profissionais renomados do mercado da publicidade em todo Brasil. A FCS concorreu nessa categoria com agências de Minas Gerais, Distrito Federal, Espírito Santo, Tocantins, Mato Grosso do Sul, Goiás e de Mato Grosso.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBenefício para crianças
Próximo artigoMP arquiva inquérito que apurava conduta de PMs em relação a morte de assaltante

O LIVRE ADS