Cidades

Afetada pela quarentena e roubada, empresária faz apelo para poder trabalhar

A locadora para festa e buffet foi vítima de um golpe de um falso cliente e perdeu mesas, cadeiras, pratos, copos e talheres para 200 pessoas

2 minutos de leitura
Afetada pela quarentena e roubada, empresária faz apelo para poder trabalhar

As empresas do ramo de eventos foram uma das mais afetas pela pandemia, mas, como se não fosse o bastante, uma delas, a Mega Festa Locadora para festas e buffet, de Várzea Grande, ainda sofreu um golpe de um falso cliente nos dias 28 e 29 de janeiro e teve mesas, cadeiras, pratos, copos, forros e talheres para 200 pessoas roubados.

Diante do desespero, a dona da empresa, Jhenyfer Lisboa, fez um vídeo contando o ocorrido e pedindo ajuda para recuperar os itens roubados.

Segundo Jhenyfer, o homem que se passou por cliente solicitou materiais para um casamento para 200 pessoas.

“Como somos locadores de festa, nós até falamos ‘nossa, que bom que conseguimos essa oportunidade de trazer um valor pra dentro de casa nessa situação tão grave que estamos vivendo, nessa crise'”, contou a empresária.

Os materiais foram entregues na quinta-feira (28), entre 15 e 16 horas, em uma chácara, onde o falso cliente disse que seria a festa. Por estar receosa, Jhenyfer ainda pediu para o caseiro da chácara que não deixasse nenhuma outra pessoa retirasse seus materiais, mas não foi o que aconteceu.

O caseiro disse a Jhenyfer que por volta das 17 horas encostou um caminhão no local e retirou todo o material do local.

“É uma situação muito triste. Nós perdemos o nosso material de trabalho. Quem mexe com evento sabe como é difícil a gente conquistar as nossas coisas. Todo trabalhador sabe como é difícil conquistar as coisas. E passar por essa situação está sendo muito difícil, você ver ali todo seu esforço simplesmente levado por pessoas que querem fazer o mal”, disse Jhenyfer em meio a lágrimas.

LEIA TAMBÉM

A empresária pede que o vídeo gravado por ela (veja ao fim da matéria) seja divulgado para que isso a ajude a encontrar seus materiais.

“A gente só quer trabalhar, a gente quer o nosso material de volta”, suplicou.

O material roubado foram mesas, cadeiras, toalhas brancas de tecido oxford, pratos de porcelana brancos e redondos, talheres e copos, materiais suficientes para uma festa para 200 pessoas. As mesas e cadeiras tem a marcação MF e alguns pratos tem adesivos também com as iniciais da empresa.

Se alguém tiver informações sobre os materiais sendo vendidos, ou alugados, pode entrar em contato direto com a polícia via 190, ou com a empresa pelos números: (65) 98122-4595 e (65) 3026-6600.

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes