Cidades

Aeronave que caiu no interior de MT perdeu força e pegou fogo, disse testemunha

1 minuto de leitura
Aeronave que caiu no interior de MT perdeu força e pegou fogo, disse testemunha
Foto: Reprodução

O avião agrícola com matrícula PT-GSH, que caiu em Peixoto de Azevedo (675 km de Cuiabá) neste domingo (4), voava perdendo força, até que caiu em uma região de mata e pegou fogo. A informação é de um trabalhador rural, identificado como Leonísio Lemos Melo, que teria presenciado o acidente.

À Polícia Militar, a testemunha relatou que estava na Fazenda Búfalo gradeando a terra quando percebeu a presença do avião. Segundo o trabalhador, a aeronave já estava perdendo a força e logo sumiu dentro da mata.

Os trabalhadores ainda teriam tentado buscar pelo piloto, identificado como Maicon Semencio Esteves, de 27 anos, mas não o encontraram.

Eles, então, buscaram ajuda da Polícia Militar.

Conforme a polícia, tanto militares quanto o Corpo de Bombeiros e agentes regionais do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) estão no local investigando o acidente aéreo.

A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que ainda não conseguiu localizar o piloto, que é natural do Paraná. A suspeita da Polícia Militar é de que ele tenha conseguido escapar antes das chamas se alastrarem pelos destroços do avião.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes