Mato Grosso

Advogados dizem que acusados de morte de personal só falarão em juízo

1 minuto de leitura
Advogados dizem que acusados de morte de personal só falarão em juízo

Os advogados Neyman Monteiro e Marcos Felício, que representam os acusados de serem mandante e executor pela morte do personal trainer Danilo de Souza Campos, 28 anos, anunciaram que os seus clientes só falarão em juízo.

Durante o depoimento prestado nesta quarta-feira (28), Neyman e Felício argumentaram que Guilherme Dias de Miranda, 35 anos, e Walisson Magno de Almeida, 27 anos, só falarão quando a defesa puder ver a íntegra das gravações retiradas das câmaras de segurança que registraram o homicídio.

“Não vai ter mais nada aqui. Eles se reservaram o direito de não falar nada. Só vão falar em juízo, quando tivermos acesso às imagens”, comentou Neyman Monteiro.

O advogado conseguiu as imagens nesta quarta, logo após o depoimento de Alisson e Guilherme na DHPP. Os dois ficaram em silêncio diante dos questionamentos feitos pela titular da delegacia, Alana Cardoso.

YouTube video

Danilo foi assassinado com cinco tiros no dia 8 de novembro de 2017. Ele estava na Rua General Ramiro de Noronha, no Bairro Duque de Caxias, quando dois homens passaram em uma motocicleta alta e o criminoso que estava na garupa efetuou os disparos.

Testemunhas disseram que ele estacionou o carro e ao descer foi alvejado por vários tiros. O personal é filho do vereador de Várzea Grande Nilo Campos.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes