Advogado tenta agredir colega e acaba atingindo perito criminal; veja vídeo

Advogada disse que filmava cumprimento de reintegração de posse, quando foi quase agredida

(Foto: Divulgação/TJ)

A advogada Flaviane Ramalho sofreu uma tentativa de agressão enquanto filmava um colega conversando com um perito, no Fórum de Comodoro, nesta quarta-feira (17). Ela enviou o vídeo em um grupo de WhatsApp relatando o ocorrido e afirmou que o advogado João Alcir tentou agredi-la durante cumprimento da reintegração de posse de uma área.

“Fui agredida agora pelo advogado João Alcir no Fórum de Comodoro, na frente de várias pessoas! Em virtude de ele questionar um perito judicial em cumprimento de sentença em reintegração de posse!!! Vários homens seguraram o advogado porque ele queria me dar socos, e atingiu uma das pessoas que me defendeu!”, escreveu Flaviane no grupo.

Ela afirmou que foi defendida pelo perito, que levou um soco no lugar dela. “Não levei um soco na cara porque um perito foi na frente, mas ele levou soco por mim”, disse a advogada. Ela foi à delegacia para registrar um boletim de ocorrência.

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) informou que emitirá nota sobre o caso, e que enviou representantes para acompanhar a ocorrência. A reportagem tentou contato com Flaviane, mas seu celular estava desligado.

O advogado João Alcir não foi localizado para dar sua versão sobre o ocorrido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorConselheiro pede ao STF para voltar ao TCE e critica PGR por demora em se manifestar
Próximo artigoMunicípios não podem criar loterias próprias, afirma Supremo