Advogado sofre atentado e é baleado na porta de casa, à luz do dia

Vítima estava na porta de casa quando um suspeito se aproximou a pé e atirou a queima-roupa

Foto: Luis Vinícius/HiperNotícias

Um homem identificado como Arnaldo Medina sofreu um atentado quando saía de casa na manhã desta sexta-feira (27), no centro de Cuiabá. Ele foi baleado por criminosos, que fugiram depois do caso, e passa por atendimento no Pronto Socorro Municipal de Cuiabá.

Conforme as informações, Arnaldo é dentista aposentado e advogado, e estaria à caminho de uma audiência em Santo Antônio do Leverger (distante 30 km de Cuiabá) quando o crime aconteceu.

Na porta de casa, ele se dirigia para o carro estacionado na avenida Dom Bosco, região central da cidade, quando foi surpreendido por um homem que, a queima-roupa, atirou cinco vezes contra ele.

Depois dos disparos, o criminoso teria fugido em um carro Nissan Versa. Arnaldo ainda teria tentado caminhar para pedir ajuda, mas não aguentou e caiu na calçada.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminharam para o Pronto Socorro Municipal de Cuiabá. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Conforme informou a assessoria da Polícia Civil, o delegado titular pela Delegacia Especializada em Delitos de Trânsitos (Deletran), Christian Cabral esteve no local por ser amigo da vítima. No entanto, ainda não há informações sobre qual delegacia será responsável pelo caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMulher tenta tomar refrigerante de graça McDonald’s, agride funcionária e acaba apanhando- veja vídeo
Próximo artigoCrivella diz que não errou ao fazer reunião com fiéis no Palácio da Cidade