Cidades

Advogado é preso no Santa Cruz, por receptação de veículos

2 minutos de leitura
Advogado é preso no Santa Cruz, por receptação de veículos

DERFVA

Carro apreendido com advogado

O HB20 apreendido tinha sido roubado no dia 16 de novembro de 2017

Um advogado de 39 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (07), acusado de receptação de veículos. Ele estava na Avenida das Torres, no Bairro Santa Cruz, com um HB20 roubado em novembro de 2017, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), parou o HB20 e per

DERFVA

Carro apreendido com advogado

cebeu que o número de identificação no vidro não correspondia com o da placa.

Eles inspecionaram o chassi, o CRLV e o CRV e comprovaram a adulteração, visto que o documento entregue pelo advogado não constava no sistema, os levando a acreditar que era falsificado.

Com essas informações, os policiais conseguiram identificar que o carro havia sido roubado no dia 16 de novembro de 2017, em Cuiabá.

O advogado disse aos policiais que tinha comprado o carro há poucos dias de uma mulher, mas não soube dizer o nome dela, e que o adquiriu como “finan” – carros comprados em muitas prestações em nomes de laranjas que não pretendem pagar as prestações – por R$ 16 mil em dinheiro, em uma funilaria próximo ao córrego do Barbado.

O advogado e o carro foram encaminhados para a DERFVA.

A carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do suspeito é de São Paulo, porém, o endereço informado à polícia pelo mesmo é de Cuiabá, no Bairro Boa Esperança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes