Advogado é preso no Santa Cruz, por receptação de veículos

DERFVA

Carro apreendido com advogado

O HB20 apreendido tinha sido roubado no dia 16 de novembro de 2017

Um advogado de 39 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (07), acusado de receptação de veículos. Ele estava na Avenida das Torres, no Bairro Santa Cruz, com um HB20 roubado em novembro de 2017, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERFVA), parou o HB20 e per

DERFVA

Carro apreendido com advogado

cebeu que o número de identificação no vidro não correspondia com o da placa.

Eles inspecionaram o chassi, o CRLV e o CRV e comprovaram a adulteração, visto que o documento entregue pelo advogado não constava no sistema, os levando a acreditar que era falsificado.

Com essas informações, os policiais conseguiram identificar que o carro havia sido roubado no dia 16 de novembro de 2017, em Cuiabá.

O advogado disse aos policiais que tinha comprado o carro há poucos dias de uma mulher, mas não soube dizer o nome dela, e que o adquiriu como “finan” – carros comprados em muitas prestações em nomes de laranjas que não pretendem pagar as prestações – por R$ 16 mil em dinheiro, em uma funilaria próximo ao córrego do Barbado.

O advogado e o carro foram encaminhados para a DERFVA.

A carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do suspeito é de São Paulo, porém, o endereço informado à polícia pelo mesmo é de Cuiabá, no Bairro Boa Esperança.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCompromisso zero
Próximo artigoSe Previdência chegar ao Senado, poderá não ter tramitação fácil, diz Eunício

O LIVRE ADS