Advogado é preso após causar acidente e tentar subornar policiais militares

Segundo informações essa não é a primeira vez que o acusado se envolve em confusões e é detido

Foto: Rádio Sorriso FM

Um advogado, que não teve a identidade revelada, foi preso acusado de provocar um acidente envolvendo cinco veículos, dirigir embriagado, perseguir um motorista e tentar subornar com R$ 390 policiais militares para não ser preso. O fato aconteceu em Sorriso (400 Km de Cuiabá), na noite deste domingo (26).

O homem só foi detido após colidir contra um poste de iluminação na avenida Brasil. Conforme o boletim de ocorrência, o acusado, que dirigia em alta velocidade, teria atingido um VW Gol, perdido o controle de seu veículo – um GM Celta – e colidido com uma Toyota Hilux. Com o acidente, o motorista de uma Hyundai Santa Fé precisou dar ré e acabou batendo em outro Celta.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento da colisão, que aconteceu na rua Bandeirantes, ao lado da Praça das Fontes. No vídeo é possível ver que após o acidente o acusado ainda desce do carro e corre atrás da Santa Fé.

Momentos depois, a Polícia Militar foi informada que o mesmo Celta teria colidido contra um poste de iluminação. Militares foram até o local e encontraram o motorista. Conforme o registro policial, o acusado estava em visível estado de embriaguez.

O homem teria relatado aos policiais que estava perseguindo o condutor da Santa Fé, pois o mesmo o havia “fechado no trânsito”.

Essa não seria a primeira vez que o advogado se envolve em confusões. Em 2017, ele foi detido depois de fugir de uma abordagem. Durante a perseguição, a viatura da PM bateu em uma árvore. O motorista só se entregou após os policiais efetuarem tiros contra seu automóvel.

Meses depois, o acusado esfaqueou dois enfermeiros de uma clínica de recuperação para dependentes químicos de Cuiabá.

O carro do advogado foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro, mas acabou sendo preso e também foi levado à delegacia.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarta sente dor na coxa esquerda; exame constata lesão em músculo
Próximo artigoOrquestra CirandaMundo exibe a Sinfonia do Novo Mundo nesta quinta-feira