Crônicas Policiais

Advogado é executado com um tiro no rosto em seu escritório

Ele chegou a conseguir sair do escritório, mas não resistiu ao ferimento e morreu na calçada

1 minuto de leitura
Advogado é executado com um tiro no rosto em seu escritório
Foto: Reprodução / Facebook

Um advogado de 51 anos, identificado como Milton Queiroz Lopes, foi assassinado no início da manhã desta terça-feira (17) dentro de seu escritório, no centro da cidade de Juara (690 km de Cuiabá).

O assassinato aconteceu por volta das 8h15. Milton estava sentado em sua mesa no escritório quando foi atingido por um tiro no rosto.

Ele chegou a sair em direção à rua, possivelmente na intenção de fugir ou pedir ajuda, mas caiu já próximo à rua e morreu na calçada.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada e já encontrou Milton sem vida, deitado de bruços.

Investigação e prisão

Segundo a Polícia Militar, imagens de câmeras de segurança mostravam que o assassino entrou no escritório se passando por um cliente.

Após algum tempo de conversa, ele tirou uma arma e atirou três vezes contra o advogado. Dois tiros atingiram a vítima. O suspeito fugiu logo após o crime.

Policiais civis e militares do Vale do Arinos e de Sinop (500 km de Cuiabá) saíram em busca do acusado e o carro usado na fuga foi identificado, um Pajero.

Na tarde desta terça-feira (17), o veículo foi interceptado na MT-220, trecho em Americana do Norte, distrito de Tabaporã (690 km de Cuiabá), e dois suspeitos, de 24 e 48 anos, acabaram presos pela Força Tática de Sinop, um deles era o homem que aparecia no vídeo da câmera de segurança atirando no advogado. Com eles foi encontrada uma arma com seis munições.

Eles foram encaminhados para a delegacia da Polícia Judiciária Civil, onde o caso está sendo registrado. A motivação do crime ainda não foi divulgada.

(Atualizada às 15h30)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes