Cidades

Advogado cuiabano morre em acidente de moto em Goiás e PM fica ferida

1 minuto de leitura
Advogado cuiabano morre em acidente de moto em Goiás e PM fica ferida

O advogado Simei Barros, 40 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (21) em um acidente de moto próximo ao município de Rio Verde, em Goiás, na BR-060. Informações preliminares apontam que o motivo seria a alta velocidade.

Ele estava a caminho do estado de Minas Gerais, quando por volta das 16h40 teria perdido o controle da direção em uma curva. Fotos que circulam nas redes sociais mostram o ponteiro do velocímetro da moto travado nos 220 quilômetros por hora. “O perito comentou que parece que foi excesso de velocidade mesmo”, disse uma testemunha.

Simei estava acompanhado da namorada, a 2ª Sgt da PM, identificada apenas como Tamires. Ela foi encaminhada para Hospital de Rio Verde onde está sendo atendida e não corre risco de vida. Segundo testemunhas, ela teria quebrado algumas costelas e batido a cabeça.

“Eu cheguei a conversar com ela, mas ela estava em pânico. Em choque. Disse que estavam sozinhos e não viu nenhum carro ou caminhão fechando eles. Ela só soube explicar isso”, detalhou a testemunha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes