Adolescentes tentam roubar carro, não conseguem ligar e são surpreendidos por vítima armada

Armados, eles tentaram roubar três veículos, mas não contavam que a terceira vítima também teria uma arma

(Foto: Ilustração)

Dois adolescentes de 17 anos se deram mal na noite deste sábado (06) ao tentarem roubar um carro na Avenida São Sebastião, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá. Eles estavam armados e renderam o motorista, mas não conseguiram ligar o carro. Tentaram então outros dois veículos e, no terceiro, foram surpreendidos por uma vítima, que também estava armada.

O caso teve início por volta das 22h05. A Polícia Militar foi acionada por populares, que informaram sobre as tentativas de roubo e os disparos de tiros. Eles também indicaram a direção que os suspeitos teriam tentado fugir.

[featured_paragraph]Os militares seguiram as informações e encontraram dois suspeitos deitados no chão, cercados de pessoas, que informaram que estes eram os dois suspeitos da tentativa de roubo que aconteceu pouco antes.[/featured_paragraph]

Na fuga, eles teriam pulado o muro de várias casas e, com isso, acabaram deixando a arma do crime, calibre 38, e seus celulares caírem.

Depois de prender os adolescentes e apreenderem a arma, os policiais retornaram ao local do crime e conversaram com a primeira vítima, um jovem de 24 anos. Conforme o boletim de ocorrência, ele tinha ido comprar pão e, ao retornar a seu carro, um Nissan Sentra prata, foi surpreendido pelos suspeitos que ordenaram que ele entregasse a chave do veículo.

Os adolescentes então tentaram ligar o carro, mas não conseguiram. Eles então aproveitaram que o semáforo próximo ao local estava fechado e tentaram fazer uma nova vítima, que estava em um HB20, mas também não conseguiram roubá-lo.

Não desistindo, eles tentaram um terceiro veículo, de cor branca, mas acabaram sendo surpreendidos pelo motorista, que também estava armado e trocou tiros com os adolescentes. Esse motorista não foi encontrado pelos policiais.

Depois da troca de tiros, os adolescentes tentaram fugir, momento que acabaram rendidos por moradores, que os lincharam e deixaram com várias escoriações pelo corpo.

Eles precisaram ser encaminhados para a Policlínica do Verdão, onde receberam atendimento médico. Quando liberados, foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Errou o texto ao dizer que os criminosos foram linchados, pois linchamento significa execução. Não foi o caso. E, com nossas leis atuais, provavelmente semana que vem eles estarão tentando assaltar novamente…

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCom Bíblia nas mãos, Daciolo vota no Recreio dos Bandeirantes
Próximo artigoLeitão vota em Sinop e diz que campanha foi dura, mas que está confiante