Adolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição em MT

Duas mulheres foram presas em flagrante por favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para exploração sexual

Imagem ilustrativa

Duas adolescentes de 15 e 17, que estavam em uma casa de prostituição em Querência (945 km de Cuiabá) impedidas de irem embora, foram resgatadas pela Polícia Civil nessa quarta-feira (26) após a mãe de uma delas denunciar o caso.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da adolescente de 15 anos entrou em contato com a Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília (DF), que, por sua vez, entrou em contato com a PJC de Mato Grosso, informando que sua filha estava em Querência sendo impedida de sair de uma casa de prostituição por dívidas.

A delegacia da cidade iniciou as investigações imediatamente e identificou o local que a adolescente estava.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram não só a menina cuja mãe havia feito a denuncia, mas mais outra adolescente, de 17 anos, que também havia saído de Brasília para Querência há aproximadamente uma semana para se entregar à prostituição.

As duas foram resgatadas e duas adultas que estava na casa, uma delas identificada como gerente do estabelecimento e a outra como a responsável pelo aliciamento e transporte das adolescentes até Querência, foram presas em flagrante.

As duas foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

O delegado Rogério Gomes, responsável pela investigação do caso, afirmou que as investigações continuam, pois há indícios de participação de outras pessoas nos crimes.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPolícia deflagra operação contra esquema de jogo do bicho em cidades de MT e GO
Próximo artigoEnsino online impulsiona mercado de atividades extracurriculares