Crônicas Policiais

Adolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição em MT

Duas mulheres foram presas em flagrante por favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para exploração sexual

1 minuto de leitura
Adolescentes de Brasília são resgatadas em casa de prostituição em MT
Imagem ilustrativa

Duas adolescentes de 15 e 17, que estavam em uma casa de prostituição em Querência (945 km de Cuiabá) impedidas de irem embora, foram resgatadas pela Polícia Civil nessa quarta-feira (26) após a mãe de uma delas denunciar o caso.

Conforme a Polícia Civil, a mãe da adolescente de 15 anos entrou em contato com a Delegacia de Repressão a Sequestros de Brasília (DF), que, por sua vez, entrou em contato com a PJC de Mato Grosso, informando que sua filha estava em Querência sendo impedida de sair de uma casa de prostituição por dívidas.

A delegacia da cidade iniciou as investigações imediatamente e identificou o local que a adolescente estava.

Ao entrar na casa, os policiais encontraram não só a menina cuja mãe havia feito a denuncia, mas mais outra adolescente, de 17 anos, que também havia saído de Brasília para Querência há aproximadamente uma semana para se entregar à prostituição.

As duas foram resgatadas e duas adultas que estava na casa, uma delas identificada como gerente do estabelecimento e a outra como a responsável pelo aliciamento e transporte das adolescentes até Querência, foram presas em flagrante.

As duas foram levadas para a delegacia, onde o caso foi registrado como favorecimento à prostituição e tráfico de pessoas para fins de exploração sexual.

O delegado Rogério Gomes, responsável pela investigação do caso, afirmou que as investigações continuam, pois há indícios de participação de outras pessoas nos crimes.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes