Crônicas Policiais

Adolescente tenta matar o cunhado enforcado com corrente e o esfaqueia

Ela havia tentado agredir a irmã com a sobrinha de três meses no colo e foi impedida pelo cunhado, depois, resolveu tentar matá-lo

2 minutos de leitura
Adolescente tenta matar o cunhado enforcado com corrente e o esfaqueia
(Imagem ilustrativa)

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida pela Polícia Militar na madrugada deste domingo (4) após tentar matar o marido da irmã o enforcando e esfaqueando.

O caso aconteceu no Bairro Menino Jesus I, em Sinop (500 km de Cuiabá), por volta de 0h40.

A Polícia Militar foi acionada depois que a vítima já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital Regional. Os policiais, então, foram até a unidade médica e ouviram o homem.

Ele contou que, após uma discussão familiar, sua cunhada tentou agredir sua esposa e ele interveio, visto que a esposa estava com a filha dos dois, de três meses, no colo.

Irritada com a intervenção, a adolescente partiu para cima do cunhado dando socos e chutes nele. Nesse momento, o marido dela entrou no meio e a levou para a casa que os dois casais moram.

Após um tempo, o casal vítima e os filhos foram para casa. Ao chegar, o homem foi surpreendido pela cunhada com uma corrente, que ela usou para envolver o pescoço dele e enforcá-lo.

Quando o homem conseguiu tirar a corrente de seu pescoço, ela pegou uma faca de serra, que já estava com ela, e deu um golpe na perna do cunhado. Mesmo ferido, o homem conseguiu segurar a cunhada e jogá-la no chão. Depois disso, testemunhas o ajudaram a conter a adolescente.

Mesmo contida, a suspeita ficou ameaçando a irmã e o cunhado de morte. Depois, ela entrou em casa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou o homem para o hospital, onde a Polícia Militar foi chamada e o ouviu.

Em seguida, os policiais foram até a casa onde tudo aconteceu e encontraram a suspeita e a faca que ela utilizou para esfaquear o cunhado, que estava em cima da cama dela.

A adolescente foi levada para a delegacia e a vítima ficou sob cuidados médicos no hospital. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes